Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

16
Mar08

Sperm for Tickets

condutoras de domingo

Longe vão os tempos em que Portugal quase não tinha concertos. Durante anos, fomos o país que só tinha duas hipóteses: ou enganávamos uma banda famosa e dizíamos-lhe que isto era Espanha, ou tínhamos de nos contentar com a Bonnie Tyler. Hoje em dia passámos para o outro extremo e os concertos e festivais são tantos que muitos se queixam que não há dinheiro para os bilhetes de tudo o que se quer ver. Só que esta semana foi anunciada uma solução para se garantir presença nos festivais sem gastar um tusto. Uma solução que, injustamente, nós Condutoras não podemos usar – mas pode dar jeito aos Condutores homens que para aí andam. Foi lançada na Europa a campanha Sperm For Tickets, que garante que todos os europeus que ajudem a resolver a crise dos bancos de esperma que se vive na Irlanda têm direito a um bilhete para um festival à sua escolha. O que mostra que, depois de todas as crises envolvendo o Millenium BCP ou o BPI, os bancos de esperma são os únicos que ainda nos dão qualquer coisinha a ganhar. É um gesto bonito, que demonstra até uma certa cortesia.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D