Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

14
Out07

Estação de Serviço - Pulseira Iónica

condutoras de domingo

As condutoras de domingo mais velhas já começam a queixar-se de dores reumáticas. Resultado de demasiadas horas a guiar! Por isso hoje paramos numa estação de serviço que mais parece um centro de saúde. Não há por aqui analgésicos nem antipiréticos, pelo contrário: vendem bijutaria que nos livrará da avença da farmácia nos próximos 50 anos! Chama-se pulseira iónica e, graças a ela, centenas de pessoas aliviaram as suas dores. A expressão mais utilizada ao longo de todo o anúncio é “você nem vai acreditar”. Acho que é também a frase mais acertada de todo o texto. É que esta pulseira, feita com uma liga especial de metais, tem uma lista de benefícios mais extensa que a bula do Augmentin Duo. E a vantagem é que isto não tem de se tomar com água. Basta recebê-la pelo correio e colocá-la de imediato. É preciso respeitar os procedimentos para nos podermos juntar às “centenas de pessoas que sofriam de dores atrozes e viram a sua vida transformada graças à pulseira”. Ela cura tudo, e os testemunhos reais são prova disso. A Sra. AM de Lisboa nota “melhorias no estado geral” - quer dizer que isto pode até ser a solução para a crise governamental portuguesa! Mas o sucesso deste acessório é internacional. Por exemplo, em Taufflen, o senhor FM diz: “após ter usado a pulseira iónica o meu marido constatou que o problema respiratório e as dores na nuca tinham desaparecido”. O que é estranho é ele ter um marido, mas tudo bem, somos modernas. Já o JC de Lagos está “muito satisfeito, com mais coragem para trabalhar”, e por tudo isso encomenda mais uma. As pessoas não só acreditam que faz efeito como acham que é cumulativo! E mais uma vez, a prova de que se todos os cidadãos usassem a pulseira a produtividade do país subia em flecha. O testemunho vindo de Famões, da Sra. LP, deixa-nos algumas dúvidas: “sofro de uma artrose no joelho esquerdo… mal podia andar e graças a Deus já caminho bem”. Afinal é obra divina ou da pulseira? É que isto começa a fazer lembrar a cena bíblica do “levanta-te e anda!”. Mas nós não somos cépticas por isso encomendámos já 4, até porque o anúncio promete: “se você sofre e se sofre inutilmente, a Bodywell oferece-lhe a oportunidade de experimentar 90 dias”. Isto lembra-me a máxima dum famoso curandeiro. Permitam-me citá-lo: “se está a sofrer sem saber, então não sofre mais”. Ele é o precursor deste enfeite curativo, por isso espero que parte do valor das vendas reverta para o Professor Gassama. Não perca mais tempo. Pulseira iónica dourada, 24.95€, ou duas por apenas 39.90€, para oferecer a amigos e familiares que deseje ver reduzidos a duas letras e citados para todo o sempre como “RC de Alverca”.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D