Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

14
Out07

Destravados - Britney Once More

condutoras de domingo

E, por falar, em hospitais... mas daqueles para malucos, quem esta semana pediu desesperadamente para que tranquem a filha numa clínica qualquer foi o pai de Britney Spears. E isso, foi o suficiente para que a moça voltasse a fazer parte da nossa galeria de “Destravados”..
Nós tentámos. Tentámos com muita força. Palmilhámos todas as revistas cor-de-rosa de todos os consultórios de dentista do país. Mas falhámos. Nos Destravados desta semana vamos novamente ter de causar uma fila de trânsito para olhar para a Britney. Ninguém tem a categoria de destravadice desta mulher. Duvidam? Então saiam da vossa viatura, coloquem o belo do colete reflector e oiçam isto.
Os juízes tiraram a custódia dos filhos a Britney, decerto por receio que a agora-badocha os usasse como matéria-prima para umas sandes de torresmos. Mas este não foi o ponto alto da destravadice. A piece de resistance foi o facto de quando os miúdos lhe apareceram lá em casa, para a primeira visita pós-separação judicial, Britney não ter aberto a porta. E porquê? Porque não ouviu a campainha. Ora isto é no mínimo irónico, dado que a moça ultimamente tem o mesmo ar das protagonistas daqueles filmes que começam muitas vezes com alguém a tocar à campainha, geralmente um canalizador ou um entregador de pizza... e oh... e ahh... Ou… será que ela até ouviu a campainha mas achou só que eram testemunhas de Jeová muito baixinhos? Enfim, há pessoas que ouvem o chamamento da maternidade e há pessoas que pelos vistos não o ouvem nem que ele toque à campainha, dê biqueiradas na porta e force a maçaneta. E apostamos que quando soube que Britney tinha tido crianças a bater-lhe à porta e nem se tinha dado ao trabalho de abrir, Michael Jackson terá suspirado “ai melhér, dá Deus nozes a quem não tem dentes”. Britney Spears cheira que tresanda a destravadice, tornando quase redundante fazê-la soprar no balão. Mas nós insistimos. E fizemos bem, porque marca uns expressivos 2.5 no teor de destravadice no sangue. Deixamo-la partir novamente com um forte abraço e a certeza de que a voltaremos a encontrar despistada meia dúzia de curvas mais à frente.

 


Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D