Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

10
Fev08

Dóris Graça Dias

condutoras de domingo
Mas, esta semana, outras carreira chegaram ao fim, como por exemplo a de Dóris Graça Dias, como critica literária do semanário Expresso. Em causa está um artigo sobre o livro “Rio das Flores” de Miguel Sousa Tavares. Dóris diz que escreveu a dizer mal da obra e que, por causa disso, o texto nunca foi publicado. O Expresso não esteve para aturar acusações de censura e despediu Dóris. De facto, dá que pensar: quando já toda a gente desancou o livro de Sousa Tavares e disse as maiores barbaridades, quando até já Vasco Pulido Valente se esqueceu da história, o que é que ganharia o Expresso em meter-se em broncas e censurar um artigo literário? Só se a crítica fosse tão má ou pior que o próprio livro criticado... nesse caso, haveria muito a ganhar. Não?

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D