Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

03
Fev08

Horóscopo - Seios

condutoras de domingo

Depois de uma longa reunião, os astros decidiram que, esta semana, quem mais precisa de orientação espiritual e bons conselhos é nada mais nada menos que um pobre par de seios. É verdade, aquilo em que os astros tanto matutaram nos passados dias foi em duas maminhas (digamos assim...) tiranizadas pela rapariguinha que as ostenta, mais precisamente Luciana Abreu. Às mamocas da ex-Floribella os astros recomendam calma. Tentem manter a cabeça fria para que o vosso plano de vingança seja infalível. A revolta que sentem por terem sido aumentadas, mostradas, espartilhadas em vestidos juntos, espremidas entre longos decotes, abanadas ao som de músicas latinas e afins em concursos de televisão passará na hora do vosso grito do Ipiranga. Os astros sabem que, tal como os animais domésticos ou como as crianças fofinhas e antigamente tão amigas de Floribella, os seios não devem sofrer em nome de quem neles manda. Lutem pela vossa liberdade porque vocês os dois não têm culpa da dona que têm. Mas nem por isso são um par de ingénuos passíveis de serem exibidos sem consideração pelos vossos sentimentos e apenas em nome da fama e do sucesso dessa miúdita que agora, sem olhar a meios, quer ocupar o pódium das gajas boazonas. Caros seios de Luciana Abreu, lembrem-se sempre de que vocês não pediram para nascer, vocês não pediram para serem misturados com silicone, vocês não pediram para receber conselhos da Merche, vocês não pediram para saírem na capa de uma revista masculina com aspecto de bolas de andebol. Não é nada disso que vocês merecem. É a vossa lucidez e saúde que está em jogo e está nas vossas mãos (se as conseguirem encontrar algures entre o cabelo fluorescente e ofuscante, os novos músculos tonificados e o cérebro pouco trabalhado que compõem Luciana) lutar por um futuro melhor. A palavra de ordem é a coragem.
Conselho final dos astros para os seios de Luciana Abreu: o pequeno e impiedoso motim que estão a organizar podia muito bem começar com um esforço de “descaímento”. Sempre que vos obrigarem a posar para a fotografia, contrariem o efeito do silicone, mostrem-se murchos e pouco colaborantes. Será o começo de uma óptima rejeição.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D