Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

27
Jan08

Horóscopo - Bolsa

condutoras de domingo
Há muitos anos que a Bolsa não se sentia assim, tão murcha e infeliz. Os astros não trazem as notícias mais solarengas; apenas alguma esperança e alguns conselhos para que a Bolsa vença este marasmo geral. No plano da saúde, recomenda-se a ingestão de vitaminas fortes e eficazes para que a Bolsa possa crescer forte e saudável. Os astros aconselham ainda a frequência de um terapeuta das cores para fugir ao colapso. Talvez esteja aí o segresso do seu sucesso, cara Bolsa. A cromoterapia ensiná-la-á a afastar-se do vermelho, cor carregada de uma negatividade capaz de desequilibrar os seus chakras ou campos energéticos. É bem sabido que a cromoterapia é eficaz no combate às disfunções orgânicas e financeiras. No campo social, recomenda-se alguma reserva (a melhor é a federal norte-americana), não só pela quantidade de pessoas com que se aproximam de si interesseiramente, mas sobretudo porque as más companhias tendem a rodeá-la. Liberte-se delas com tacto e inteligência. Um aviso especial para uns senhores que respondem pelos nomes Dow Jones e Nasdaq. Estarão constantemente a querer levá-la para uns territórios sombrios e muito abaixo do nível da água. E nem os juros vão poder ajudá-la a si, cara Bolsa, se insitir nas saídas nocturnas com o Psi 20. Com a família, há que trocar o carrossel por um trampolim. É bastante claro que o movimento carrossel não a favorece, apenas traz mais instabilidade à sua vida e deixa quem de si depende com um nervoso miudinho de tal ordem que prejudica o crescimento saudável de unhas, cutículas e cotações. Invista, por isso, num trampolim para o jardim, ou para outro terreno positivo qualquer, e treine os saltos bem altos. E, Bolsa, por favor, seja generosa, deixe-se elevar na estratosfera e espalhe a felicidade por todo o universo de investidores.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D