Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

13
Jan08

Estação de Serviço - Kevin Trudeau

condutoras de domingo
Hoje abastecemos na América. Terra das Oportunidades. Pelo menos para quem tem olho para o negócio! É o caso de Kevin Trudeau, autor do livro “Curas Naturais Que Eles Não Querem Que Você Saiba”. Neste best-seller, dá-nos dicas fundamentais para viver melhor, como: andar a pé, fazer tai-chi, comprar um filtro de chuveiro, parar de fumar, não beber água da torneira, fazer a nossa própria cerveja, não usar desodorizante, não ler o jornal nem ver noticiários, vestir de branco ou não usar despertadores. Acho que as condutoras de domingo nunca viverão bem. Acordamos demasiado cedo, tomamos demasiado banho, e pior: temos essa estranha mania de saber o que se passa no mundo. Podemos sempre optar por um conselho mais revolucionário, como: “pare imediatamente de tomar qualquer tipo de medicamento”. Isto porquê? Porque eles são o maior veneno que podemos introduzir no nosso organismo. Segundo Trudeau, as vacinas são mesmo as grandes responsáveis pelas doenças e mortes em crianças. Eu ontem levei a vacina do tétano e bem me queria parecer que o braço está a doer há tempo demais. Eles dizem que é uma reacção normal, pois sim! Eles não querem é que eu saiba! Mas afinal… quem são Eles? À primeira vista parecem ser extraterrestres. Mas não. Eles são empresários execráveis, da indústria farmacêutica. Quanto mais remédios nos dão, mais doentes ficamos, e mais vendem! Faz todo o sentido! Eles só se preocupam com os lucros. E fazem a vida negra ao pobre Kevin, que só quer o bem da humanidade. Ainda bem que ele não quer saber de dinheiro! Ainda bem que vende o seu livro a 40€ no giggashoping! E ainda bem que em todas as páginas, sempre que vai revelar finalmente a cura natural para qualquer coisa, lembra-se que não pode fazê-lo. E pede às pessoas que se inscrevam no seu site para terem acesso à cura. São só 9 dólares por mês! De repente tenho vontade de escrever o livro “Kevin Trudeau – O que ele não quer que você saiba”. Já tenho a introdução: Kevin é especialista em televendas e autor dos livros “Cura de Dívidas Que Eles Não Querem que Você Saiba” ou “A Cura da Perda de Peso Que Eles Não Querem Que Você Saiba”. Suponho que o próximo seja: “A Cura do Queijo Que Eles Não Querem Que Você Saiba”. Trudeau Foi em tempos condenado a 2 anos de prisão por burla, por convencer meio mundo que “Coral de Cálcio” curava diabetes e cancro. E foi proibido de anunciar mais produtos ou serviços, excepto livros. E que é que faz alguém nestas condições? Livros, precisamente. Este é o homem que acusa a indústria alimentar de pôr ingredientes viciantes na comida e diz que a Coca-Cola se chama assim por ter cafeína e… cocaína. Acho que não é preciso acrescentar nada!

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D