Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

16
Dez07

Horóscopo - José Mourinho

condutoras de domingo

Esta semana, José Mourinho, treinador não se sabe de quem, onde, como, quando e porquê, agitou de novo o mundo dos astros. Mourinho é literalmente uma estrela e esforça-se para brilhar bem alto em todos os firmamentos possíveis e imaginários. Ou seja, Mourinho é o sol do sistema planetário futebolístico. Os astros, humildemente, recomendam prudência no campo profissional. Em Marte fala-se já de uma hipotética contratação para o Atlético Mars Clube, mas nem tudo o que parece do outro mundo é. A estabilidade que procura tem sido frequentemente ofuscada pela instabilidade que provoca. Mesmo os astros sentem-se confusos, sobretudo agora que se aproxima o fim do ano e pouco mais têm para lhe dizer. Mourinho insiste em romper as cadeias astrológicas estabelecidas. Não corresponder às expectativas de quem o venera como um deus, que é como quem diz, morder a mão de quem o alimenta, pode ser perigoso e conduzi-lo a uma situação sem saída, a um labirinto de egos multiplicados que lidam bem com estratégias e manobras de bastidores. Na saúde, mais do que prudência, tenha cuidado. Tantos abortos prejudicam as suas capacidades futuras de criar, procriar, gerar, expandir-se. Mas nada disto terá implicações no campo financeiro, onde o som dos milhões continua a marcar a sua carreira. Conselho final para José Mourinho: Tenha atenção à família. As crianças precisam de fazer amigos, de aprender lições num só colégio e de desenvolver relações desinteressadas. Os astros relembram que nunca a vida de saltimbanco se deu bem com a harmonia pessoal. Respeite as fãs, e nunca, mas nunca volte a permitir que os jornais desportivos façam capa com as suas caretas mal encaradas.


 


Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D