Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

09
Dez07

Estação de Serviço - Natural Push-Up

condutoras de domingo
Hoje trago um assunto que está na ordem do dia. Do nosso dia, pelo menos. Seios! É verdade. Seios proeminentes, como os da amiga da Inês, a Salma. Não quero lançar boatos infundados mas quer-me parecer que há uma 3ª hipótese de explicação para esse milagroso crescimento do busto. Chama-se Natural Push-Up e está aqui, na nossa estação de serviço. Para quem ainda vive na ignorância, passo a explicar. Natural Push-Up é um comprimido à base de cereais que aumenta os seios de forma natural. O anúncio disto desde logo me cativou, porque tem um início bíblico “desde que o mundo é mundo, a fantasia dos seios perfeitos alimenta o imaginário feminino”. Só faltava dizer que ao 7º dia se fez o soutien. Mas não. Em vez disso, fica a promessa: “seios maiores, esculpidos, empinados e durinhos para as mulheres que decidiram não fazer cirurgia”. O anúncio afasta-se do campo religioso e ganha contornos de filme porno com a frase “agora já pode ter seios do tamanho do desejo, sem precisar de encarar o hospital”. É legítimo. Há por aí muitas mulheres cujo sonho duma vida é ter seios do tamanho do desejo. Um peito daqueles que “veste bem”, pode levar-se à rua e fica a matar em qualquer evento social. Com um tamanho e firmeza de tal forma impressionantes que as pessoas cumprimentam primeiro o belo par e só depois se lembram de dizer olá a quem o traz posto. Só vejo nisto um pequeno problema. É que esta gente, que quer ter um busto digno, e mais vistoso que qualquer busto do Mozart feito em mármore, normalmente é malta que quer enfiar grandes decotes e exibi-los entre tabuleiros de croquetes e copos de champanhe. Pois. Mas é que o principal efeito secundário do Natural Push-Up são os enjoos, que surgem quando se toma vinho, produtos de destilação ou à base de uvas. Portanto, nem moscatel, nem canapés de salmão com uvas brancas. Minhas amigas, a vida é feita de escolhas: querem ostentar as maminhas, não é? Pois então, vão ter que dar-lhes uso sóbrias! Até porque estes comprimidos promovem uma vida saudável. São 100% naturais e contêm: aveia, malte, cevada, centeio, trigo e milho. Ora, isto é exactamente a composição dos Cereais Nestlé! Entre tomar 10 comprimidos por dia durante um ano, esperando aumentar um número de soutien ou tomar vários pequenos-almoços, eu cá voto no segundo. Conforme o aumento que pretendam, já tenho ali preparadas as taças de Estrelitas e Chocapic. Com a vantagem destes até trazerem brinde, ao contrário dos comprimidos… Que a única coisa que prometem é um “levantamento natural”. A nós levantamento lembra-nos o Multibanco, e isso faz-nos pensar nos 79.57 € que poupamos ao não comprar Natural Push Up!

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D