Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

02
Dez07

Notícia Mais Insignificante da Semana - Rute Marques

condutoras de domingo
Rute Marques cujo verdadeiro nome é Vanda; que tirou um curso de Manequim; que apresentou programas de televisão como “Despedida de Solteiro”, “Tampamania da Pepsi”, “Reis da Música Nacional” e o inesquecível “Isto Só Bídeo”; que se casou com Bernardo Macambira, de quem depois se divorciou; que se não tivesse sido Top Model tinha sido jogadora de Voleibol; que conduz karts sempre que pode; que tem como pratos favoritos comida digna de uma modelo tais como Bacalhau com Broa e Feijoada à moda do Porto; que fez parte da girlsband Antilook que era uma banda só de modelos que faziam playback; que participou no Canta por Mim com a música "Deixa-te ficar na minha casa" dos Filarmónica Gil e fez com que a Dona Lurdes não recebesse uma casa nova; que foi a professora de surf Eduarda nos Morangos com Açúcar; que aceitou entrar na Quinta das Celebridades para enfrentar desafios aliciantes como tomar banho de água fria e saiu de lá vencedora e com uma espécie de troll como namorado... - ela mesmo! - foi notícia porque deixou os pais na pobreza.
Esta berdadeira mulher do Norte Carago, deixou os pais em Gaia a pagar as suas dívidas enquanto que ela está em Lisboa a fazer castings e a servir às mesas na tasca do namorado.
Rute Marques deve ao banco aproximadamente 195 000 euros. Como os pais da Rute são os seus fiadores, o banco penhorou o recheio da casinha de Vítor e Teresa Marques: uma mobília de sala, um terno de sofás, um televisor, colunas de som e mesas de apoio, que equivalem a 1000 euros. Contas feitas, Rute Marques, ou melhor, os pais da Rute devem aproximadamente 194 000 euros ao banco.


As condutoras sempre solidárias com estas situações deixam três sugestões ao Vitó e à Tété:
1ª – Se os senhores forem tão jeitosos como a Rutinha podem dedicar-se a duas profissões que dizem que dá muito dinheiro mas que agora não nos recordamos do nome… sei que uma é parecida com protestante e a outra com Zézé Camarinha.
2ª – Podem pedir crédito pelo telefone. É certo que a vossa dívida duplica com os juros mas recebem um porquinho mealheiro cor-de-rosa que fica a matar em qualquer sala… principalmente na vossa que não tem nada.
3ª –Se calhar é melhor não serem mais fiadores da vossa filha… é que esta dívida acumula desde 1991.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D