Toy mais uma vez
E desde que Toy se divorciou de Tina - se bem se lembram por ter descoberto que ele era mesmo muito parecido com o anão da “Ilha da Fantasia” – que tudo aconteceu na vida do autor da mítica frase “olhos de água, não deixam de sentir”. Mudou de uma moradia luxuosa para um modesto apartamento que divide com um amigo; a ex-mulher roubou-lhe um carro topo de gama e 100 mil euros da conta; anda com raparigas mais novas do que a filha; tios e sobrinhos devem-lhe dinheiro… enfim, a vida de Toy anda um Inferno e como um azar nunca vem só agora apareceu a cereja no topo do bolo da desgraça: Toy tem um filho ilegítimo. Escândalo, horror, drama! Mas como é que Toy reage quando confrontado com esta notícia, que desculpa é que ele dá? Esta: foi apenas uma acção de solidariedade para ajudar a amiga Bety, uma cabeleireira do Bairro das Campinas no Porto.
Issooo! Toy está uma verdadeira Angelina Jolie à portuguesa, mas enquanto que a Angelina adopta filhos por solidariedade, o Toy consciente da demora que são os processos de adopção em Portugal, pura e simplesmente TEM filhos por solidariedade.
Mas, pior... e só para verem até onde vai a bondade deste homem: parece que o filho, embora seu, não é realmente seu. Portanto, é de outro.
Esse grande Horatio Cane em versão feminina, investigador da vida privada dos famosos portugueses, que é Fátima Lopes já teve oportunidade de perguntar a Toy se já tinha feito os testes de ADN... a que Toy respondeu que o filho não seria seu porque só tinha “acontecido” duas vezes com Bety…
As condutoras ficam muito mais descansadas…se tivessem sido três é que havia motivos para preocupações!