Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

18
Nov07

Notícia Mais Insignificante da Semana

condutoras de domingo

Soraia Chaves que é modelo e diz que é actriz; que é uma estrela SIC; que já foi a mulher mais desejada de um prédio em que Diogo Morgado era o seu vizinho gay; que disse numa entrevista que não era o seu corpo que levava as pessoas a verem os filmes onde entra, mas sim o seu enorme talento; que já foi uma call-girl de luxo que engatou o Nicolau Breyner; que já dividiu a cama com Merche Romero e com um rapaz com cara de parvo; que fuma cigarrinhos de enrolar em festivais; que já seduziu um padre; que ficou com o peito à mostra na última Gala dos Globos de Ouro; que deixa qualquer homem português a babar-se mesmo que só pergunte as horas e que até já assediou uma das condutoras na casa de banho do Lux… Soraia, ela própria, foi notícia porque agora... é feia. No novo filme do Leonel Vieira, “A arte de roubar”, na pele de “Prima”, Soraia Chaves vai deixar de ser uma bomba sexual para ser o equivalente a uma bombinha de mau cheiro do Carnaval. E isto, porque, como a própria afirmou: “a sua personagem não quer ser confundida com as alternadeiras do bar.” Não é a primeira vez que uma actriz jeitosa faz um filme em que fica mais feia. Nicole Kidman usou um nariz postiço em “As Horas”, e Charlize Theron engordou e andou com os dentes estragados em “Monstro”. E como é que Soraia conseguiu a sua incrível transformação? Simplesmente, não usando maquilhagem.
Na nossa opinião, fazer um filme com uma Soraia Chaves feia não é lá a coisa mais esperta para se ganhar pipas de massa na bilheteira. A não ser que o padre, desta vez, seja uma freira... toda nua... e que saiba rezar muito bem.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D