Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

18
Nov07

Horóscopo - Paulo Bento

condutoras de domingo
É tempo de crise e você sabe isso melhor do que ninguém. E, contudo, os astros não recomendam prudência ao geminiano Paulo Bento. Pelo contrário: seja audaz e tenha o pulso firme no comando do 5º lugar. Afinal, você é um leão e, ainda por cima, um leão com gémeo. Ou seja, nunca se sabe quem lidera: se o leão bonzinho e, no entanto, arrojado, aquele que, depois de conseguir um apuramento ou de vencer equipas europeias, faz um ar aflito e tenso; se o leão mau e, no entanto, ternurento como um boneco de pelúcia, aquele que, depois de passar 90 minutos a contemplar timidamente o relvado, a esbracejar com cuidado para não magoar ninguém, a encolher os ombros enquanto leva 3 sequinhos, faz um ar aflito e tenso. Que é como quem diz, você é um sofredor e, em termos profissionais, está no lugar certo. O seu clube assenta-lhe como uma luva. Ao contrário dos Gémeos mais comuns, a sua principal característica não é o movimento. Não! Você deve permanecer aí, no seu lugar, sempre com tranquilidade. Não queira ser versátil nem concretizar ideias malucas. Lembre-se de que o seu clube não tem um tostão para as apoiar e, no mercado de Inverno, só podem mesmo oferecer-lhe uns jaquinzinhos. Mas, atenção, a conta não pode ser paga com Purovics nem Yannicks.
Devido a um alinhamento especial dos astros, há ainda um conselho final para si, caro Paulo Bento: olhe directa e fixamente os olhos de árbitros e pontas de lança das equipas adversárias. Esqueça o cabelo e concentre-se nos olhos. O seu olhar hipnotizante vai transformá-lo numa pessoa mais convincente. Junte-lhe um rugido e... vitória garantida! Aliás, não perca mais tempo: comece hoje mesmo a treinar os seus trejeitos faciais para a próxima época.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D