Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

04
Nov07

Horóscopo - Sport Lisboa e Benfica

condutoras de domingo
Há muito que os astros aguardavam a alteração para o horário de Inverno para aconselharem os pseudo-adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Se você é um daqueles que sai do estádio do Glorioso um quarto de hora antes do apito final, preste atenção, por favor, é o seu comportamento que está aqui em análise astral. No aspecto pessoal, você atravessa uma forte crise de identidade e precisa como ninguém de um guia espiritual que lhe ilumine o caminho. Você julga-se adepto do maior clube do mundo e, no entanto, é apenas um pseudo-adepto, um adepto que ainda não entendeu que, para a sua equipa, todos os minutos contam. No campo da SAÚDE, recomenda-se um abrandamento da ansiedade: mais vale aceitar que o seu clube sofre do síndroma Mantorras e assistir aos 90 e tal minutos de todos os jogos do que correr, meia-hora antes, para a fila da Portugália do Colombo. Encare de frente o facto de o Glorioso só conseguir marcar nos últimos minutos, junte-se à celebração da massa associativa benfiquista e, em nome do seu bem-estar, troque o colesterol do bife da Portugália por uns excitantes segundos de adrenalina. O seu coração agradece. Tal como o seu bolso. Que outra razão há para gastar mais de 20 euros num bilhete? Seja honesto consigo mesmo: avalie bem as razões que o fazem abandonar o sofá ao Domingo. Serão os golos tardios do Benfica ou serão as fracas exibições das pseudo-cheerleaders durante o intervalo? Por muito menos, consegue pôr uma dúzia de raparigas a dançar só para si. Consulte um adepto próximo de si no estádio e descubra como. Mas, atenção, que seja um adepto real. Na galáxia dos astros, é do conhecimento geral que os melhores conselhos sexuais vêm apenas dos que são capazes de sentir um amor com a dimensão do que existe entre um verdadeiro adepto do Benfica e o seu clube.
Conselho final dos astros para os pseudo-adeptos do Sport Lisboa e Benfica: tenha vergonha na cara - chegue sempre a horas de ver o vôo da águia Vitória e nunca saia sem aplaudir a sua equipa durante o tempo que ela demorou a marcar o primeiro golo da partida.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D