Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

04
Nov07

Destravados - Spice Girls

condutoras de domingo
Esta semana, para dar boleia às Destravadas precisamos de uma carrinha, nem que seja daquelas de caixa aberta. É que não temos não uma, nem duas… mas cinco! Pois é, ponham o auto rádio mais alto para abafar o som, que temos as Spice Girls no nosso carro!
A banda está de regresso aos discos e às digressões (esgotadíssimas, convêm referir), mas quer-nos parecer que cometem um erro logo assim à partida. Spice…girls? Nós percebemos que Spice-Dirty-Old-Women-Who-Need-Cash é um nome um bocado comprido e não deve dar muito jeito para por nas t-shirts e canecas do merchandising, mas alguma coisa mais de acordo com a realidade podia ter-se arranjado.
Mas o que leva as Spice Girls a ascenderem ao pódio de Destravadice desta semana são as filmagens do videoclip do seu novo tema, “Headlines (Friendship Never Ends)”. É que todos os elementos da banda fizeram mais birra do que o Ruca durante as rodagens. Gerry estava sempre a querer parar para fazer mezinhas espirituais e meditar, o que atrasou muito as filmagens e levou Mel C a queixar-se e Emma a chorar. Por sua vez, Mel B fazia ronha por causa do jet lag enquanto Victoria exigia ser seguida para todo o lado por uma assistente com fruta e champanhe. A luta de egos estava mais assanhada do que um congresso de CDS-PP.
Mas, no meio de tudo isto, uma só coisa nos apoquentou. Então… a Victoria come?? Passou o tempo todo a morfar fruta?? E o Beckham sabe? Nós julgávamos que ela só ingeria pequenas porções concentradas de oxigénio. Agora uvas e morangos e assim? Que choque! Qualquer dia está feita um Fernando Mendes, a apontar para microondas e a receber galhardetes de Vila Nova de Poiares.


E o índice de Destravadice desta semana é… nenhum! As Condutoras de Domingo bem tentaram fazer-lhes o teste do balão, mas Emma começou a chorar, Victoria perguntou se havia patrocínios envolvidos, Mel B foi dar de mamar à filha de pai incógnito mais conhecido por Eddie Murphy, Gerry insistia em saber qual de nós tinha sido um cacto numa vida anterior e Mel C estava ocupada a ser a mais feia da pandilha. Paciência, fica para a próxima.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D