Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

28
Out07

Ana Malhoa

condutoras de domingo
Cada país tem a musa sexual que merece. Os nossos vizinhos espanhóis regalam-se com a Penélope Cruz. Os italianos passam-se com a Mónica Belusci. E os portugueses libertam o homem das obras que há em si... com Ana Malhoa. Ela, que consegue fazer a Paris Hilton parecer uma freira trancada na torre mais alta do convento.
Longe vão os tempos em que Ana Malhoa era conhecida pelas suas canções. Esperem, deixem-me reformular: ela NUNCA foi conhecida pelas canções. Primeiro tornou-se popular como a filhinha-ai-tão-fofa-fica-mesmo-gira-a-cantar-com-o-pai de José Malhoa. Depois, foi saltar, rir e conversar com bovinos coloridos entre desenhos animados e crianças sedadas ainda aos guinchos.
Mas a Internet killed the vídeo star, e não foi na televisão mas sim na world wide web que Ana Malhoa se tornou uma diva. E, a confirmá-lo, estão os resultados do estudo da Marktest que elegem a Anocas como a personalidade mais procurada on line no primeiro semestre de 2007, ficando à frente de Nelly Furtado e Cristiano Ronaldo. Portanto, as palavras que os portugueses mais procuram no Google são mesmo “Ana” e “Malhoa”. “Mamas pimba”, portanto! 
A razão disto são umas certas fotos sexy que a menina há tempos pôs no seu site oficial e que, apesar de já terem sido retiradas, continuam a garantir-lhe um certo estatuto. E porquê? Algumas más-línguas dirão que é pelo investimento da artista em avultadas quantidades de polímeros inorgânicos (leia-se “silicone”). Nada disso! As Condutoras viram as fotos e lembram-se bem da foleirada que eram os azulejos da casa-de-banho que serviu de mote à sessão fotográfica. Era impossível não ir lá olhar para aquilo. Melhor só se tivessem um quadro com uns cães a jogar poker pendurado por cima do autoclismo.
Actualmente as fotos são outras... e são só três. Nós disponibilizamo-las aqui porque queremos que veja com os seus próprios olhos e porque queremos muito aumentar o número de acessos.


Há uma grande produção, há o olhar lascivo, há um bikini, há meias de rede e até há botas reluzentes até ao joelho. Perdeu-se algum do encanto das fotos mal amanhadas repletas de chicha desnuda, mas pelos vistos não se perderam os fãs que continuam a correr para o site como a Bárbara Guimarães corre atrás do Carrilho de espanador em riste.
E é aqui que estala a polémica: os fãs de Ana Malhoa estão a ser roubados. E por quem? Primeiro, pelo nosso Governo. É que Portugal tem, segundo um estudo da Autoridade para a Concorrência, uma das bandas largas mais caras de toda a Europa. O que faz com que a Pornografia seja também uma das mais caras da zona Euro.
São velhotes a deixar de comprar medicamentos e pais a deixarem de comprar fraldas para os filhos só para poderem ter fundos para privar com Ana. E tudo isto para quê? Para depois de terem pago uma pipa de massa ao Estado, chegarem ao site da moça e encontrarem o recado: Em Construção!  Não se faz, amiga Ana! Não está certo obrigar pessoas sem apelido Jardim Gonçalves a endividarem-se sem retorno nem perdão para depois chegarem ao seu site na esperança de a vislumbrar em pelota encostada a uma loiça sanitária... e baterem com o nariz no ecrã. A não ser que este “em construção” se refira a uma parte qualquer do seu corpo e, nesse caso, se calhar, já vai valer a espera. Dizemos nós.. Enquanto o site não abre, com novas e extraordinárias fotos, o que a Ana Malhoa bem que podia fazer para contentar o seu público era escrever um livro. Se a Margarida Revelo Pinto pode, se Fátima Lopes pode, se até certos pivots de telejornal podem, não vemos razão nenhuma para impedir Ana Malhoa de o fazer.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D