Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

29
Jun08

Heelarious

condutoras de domingo

Afinal, os gregos não inventaram tudo. Aproveitando essa desatenção, duas americanas lembraram-se de criar sapatos de salto alto para bebés até seis meses. Nas cores preto, rosa-choque e pele de leopardo, esta invenção não reflecte nenhum tipo de preocupação de natureza ortopédica. Quando muito, um gosto duvidoso e alguma falta de equilíbrio mental. Mas antes de tirar conclusões precipitadas é preciso perceber que esta criação não passa de uma brincadeira. Os sapatos, à venda por 22 euros, chamam-se Heelarious e advertem no rótulo que podem «causar sorrisos extremos e riso histérico quando usados». Para testarmos realmente este efeito, só tínhamos uma hipótese: obrigar Manuela Ferreira Leite a calçá-los. É que se a carrancuda líder do PSD quer conquistar alguns votos, tem de dar os primeiros passos na arte do sorrir! E depois, tratando-se de saltos altos, haverá sempre no partido quem a acompanhe. Marques Mendes, por exemplo, ficará encantado.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D