Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

29
Jun08

O Amor Acontece

condutoras de domingo

Com o sol chegam também as bonitas histórias de amor. E nós não podíamos ficar indiferentes aos comoventes romances que se desenrolam com os vips portugueses. E não, não estamos a referir-nos aos passeios de iate que Ronaldo tem feito com Nereida. Nem tão pouco às férias de Simão Sabrosa, Caneira, e as respectivas esposas, no Dubai. Amores de jogador de futebol é coisa já mais batida e previsível que os romances de cordel. O que nos importa agora é o romance duma classe profissional normalmente ostracizada. Os árbitros. É verdade… Pouco ou nada sabemos sobre a vida amorosa de Jacinto Paixão, para além do facto de gostar muito de fruta e café com leite, e de ter em Pinto da Costa um belo conselheiro matrimonial. De Lucílio Batista e Jorge Coroado também não se conhecem grandes casos amorosos. As equipas de arbitragem viveram até aqui em contínuo sofrimento. São sempre mais insultadas do que a equipa que perde, ninguém lhes pede autógrafos, não têm fãs e, até aqui, não apareciam nas revistas cor-de-rosa. Mas tudo mudou a partir desta semana. O primeiro passo para uma nova vida foi dado por Duarte Gomes. O árbitro surgiu na festa do Sasha, acompanhado por Inês Simões, da tribo dos Morangos com Açúcar. A modelo divorciou-se recentemente doutro ex-morango e não perdeu tempo... Caiu nos braços de Duarte Gomes. Consta que foi nos corredores da instituição bancária onde ambos trabalham que se deu o “click”. O que reveste esta história de amor de contornos ainda mais bonitos. Uma coisa é o amor supérfluo, que surge em eventos sociais ou praias paradisíacas. Outra coisa é o amor profundo e sentido, que só pode ter lugar numa dependência bancária.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D