Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

28
Out07

A Triste História do Homem Viúvo

condutoras de domingo
O amor é uma coisa muito linda que não escolhe credos, raças ou mesmo idades. E é por isso que esta semana ficámos chocadas com a autêntica caça à bruxa que se montou contra um homem apaixonado que está a ter de lidar com uma terrível perda na sua vida.
Falamos de Reinaldo Wavegche, um argentino de 24 anos que, em plena apoteose de felicidade, perdeu a sua esposa ainda durante a lua-de-mel. Uma tragédia que alguns descuram apenas porque a senhora tinha uns bonitos 82 anos. E era, vá, moderadamente podre de rica.
Mas… será que ninguém mais compreende que aquele casal estava a fazer planos para um futuro juntos? ‘Tá bem, nós sabemos que com aquela idade o futuro não pode ser a longo prazo – mas bolas, ainda dá para planear uns “queres ir ao bingo na terça” ou “amanhã emprestas-me o teu cartão que o meu foi comido pela máquina e eu precisava mesmo de comprar um Bentley que o outro já tem 15 dias e está a ficar com bolor”.
Em entrevista a uma rádio argentina, um ainda inconsolável Reinaldo explicou: “Nós tivemos uma lua-de-mel de loucos, e por isso ela está onde está. Mas a nossa viagem foi maravilhosa, ela aproveitou muito e isso é que importa”. E a expressão a reter é, de facto, “aproveitar muito”. Aproveitar o sol, o mar, aquele botãozinho no Multibanco que permite fazer transferências…
Para agradar a todas as almas cínicas que insistem em dizer que tudo isto não passou de um golpe do baú, vale a pena fazer comparações. É que em Portugal também há quem tenha casado com idosas em busca de uma vida mais próspera. Mas pelos vistos a Betty Grafstein é rija que nem um pêro e ainda não saiu o Euromilhões ao Castelo-Branco.
 E além disso, quem não tem pais a trabalhar no Millenium BCP tem de arranjar outras soluções para poder constituir um modesto pé-de-meia. E se essas soluções tiverem uns seios rugosos pendendo até ao umbigo, então há que fechar os olhos e pensar na Gisele Bunchen... e num condomínio nas Maldivas.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D