Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

25
Mai08

Vende-se

condutoras de domingo

Há países que sofrem terrivelmente com catástrofes naturais. Outros, como nós, sofrem com catástrofes fiscais. O difícil é saber qual destas calamidades pode causar um maior número de desalojados. Face à dívida de 236 euros de um contribuinte, a Direcção Geral dos Impostos penhorou e colocou à venda dois imóveis, cujo valor patrimonial ascende aos 38 mil euros. Não é a desproporção entre o valor da dívida e o valor do bem penhorado que nos chamou a atenção, mas o facto de o Fisco optar pela solução que qualquer labrego em matéria de economia, saberia descartar, com estas palavras sábias: “Isto está mau pra vender”. Por outro lado, este desgoverno da máquina fiscal pode comprometer seriamente as manifestações de apoio à selecção nacional. É que em vez das bandeiras e cachecóis com as cores nacionais, as varandas das casas portuguesas podem passar a exibir uma só placa com a inscrição «Imobiliária ERA vende».

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D