Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

18
Mai08

Alberto João

condutoras de domingo

Hoje em dia, os jornalistas são como os bombeiros: são chamados a tudo. Desta vez foi Alberto João Jardim que os chamou mas, curiosamente, não fez declarações incendiárias. Acabou apenas com o suspense – se é que verdadeiramente o havia - em torno de uma possível candidatura à liderança do PSD. O presidente do PSD-Madeira já antes tinha admitido que não tinha «tropas» no continente para avançar. E numa linguagem militar que continua a dominar o seu discurso, afirmou agora que não vai entrar neste combate político porque «há passos que só se dão pela certa, e muito menos se dão quando o terreno está armadilhado». A declaração, claro está, não é de um louco, mas de um veterano de guerra. Alguém que sabe atirar granadas de mão e proteger-se do estouro. Por isso veio também manifestar o seu apoio a Pedro Santana Lopes, habituado como ninguém a levar morteirada.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D