Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

18
Mai08

Destravados - Marche Taylor

condutoras de domingo

Nos últimos anos, muitos costumes americanos têm sido importados por nós – mas sempre em versões copiadas muito manhosas, tipo ténis Mike. Passámos a ter Halloween, mas não passa de uma altura do ano em que as pessoas se vestem de diabo antes de irem para a discoteca beber shots. Adoptámos o conceito de Fada dos Dentes – só que na figura do Cheque Dentista criado pelo Ministério da Saúde. Até abraçámos a tradição tipicamente norte-americana de oferecer uma maçã à professora – só que cá optámos por lhe dar antes um pêro na boca. Destas pancas made in USA, há mais uma que começa a querer despontar no nosso país: a de fazer um baile de finalistas. Mas ainda não tem o peso que o “prom” tem para os americanos. Lá, é um momento determinante na vida social dos jovens. Daí o trauma que assola a nossa Destravada desta semana: Marche Taylor foi impedida de entrar no baile. Mais: foi mesmo presa por insistir. Tudo porque o seu vestido foi considerado, vá… badalhoco. O traje foi uma criação da própria adolescente, que resolveu libertar a J-Lo que há em si e optar por um fatinho mais revelador. Tanta epiderme exposta assustou a direcção da escola, que achou que aquele corpo meio desnudo merecia era estar nos chuveiros de uma prisão e não a dançar Beyoncé. Quem sabe a reacção maluca que os outros adolescentes podiam ter ao verem braços e até (horror!) barriga. Querem saber como é o corpo humano? Arranjem uns DVDs do “Era Uma Vez A Vida”. Ou então de pornografia. Isso sim, é digno.

 


No nosso balão de Destravadice, Marche Taylor acusou 1.1 – não pelo corte ousado do modelito… mas apenas porque consegue a proeza de se vestir pior do que a Paula Bobone.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D