Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

11
Mai08

Destravados - Anónimo Angolano

condutoras de domingo

Não há nada mais lindo do que uma pessoa que persegue os seus sonhos. Que vê, que pensa “eu quero” e vai à luta. Foi o que se passou com o Destravado desta semana. Ele viu o 50 Cent em palco, cobiçou-lhe a jóia que trazia ao pescoço e não hesitou em ir lá buscá-la. E ainda dizem que a juventude não tem objectivos. Tudo isto se passou em Angola, num concerto inserido no Festival Internacional da Paz. Ao contrário de alguns comentários, não encontramos nenhuma ironia no facto do roubo ter ocorrido num certame dito “pela paz”. Parece-nos que o rapaz só queria poder comprar umas jantes novas ou uns discos de kizomba… em paz. Sem ter de se preocupar com o saldo bancário. O ladrão já se foi entregar à polícia, mas diz não ter conseguido ficar com o colar bling bling de 50 Cent, que desapareceu na confusão do concerto. De facto é muito fácil alguém pegar num colar com um penduricalho do tamanho da cabeça de uma criança e colocá-lo no bolso de modo subtil e despercebido. Ao sabermos deste roubo a 50 Cent – o homem que sobreviveu a ser baleado nove vezes mas mal aguenta um show em Luanda – uma dúvida assaltou-nos o espírito. Seria o ladrão um árbitro? Bem se sabe que eles é que se pelam por ouros, de preferência caros. Mas parece que não foi visto nenhum sujeito de roupão nas imediações.
Soprando no nosso balão da Destravadice, este anónimo angolano acusa 2.1 no sangue. Porque, afinal, não é qualquer um que enfrenta 50 Cent e que, em vez de querer rumar a uma “Candy Shop”, prefere rumar a uma loja de penhores.

 

 
 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D