Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

11
Mai08

A Mais Feia

condutoras de domingo

A problemática e talentosa Amy Winehouse foi votada a celebridade mais feia da música, numa lista de 22 candidatos que incluía nomes como o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards e o varredor de ruas mais fotografado do mundo, Boy George. As condutoras não vão “bater” mais na Amy Winehouse. Já bastam os tablóides de todo o mundo. Nós sabemos que a rapariga é amiga da sua pinguinha e da sua snifadela mas desde que nos continue a brindar com as suas músicas está perdoada. O que chamou a atenção às condutoras nesta notícia foi o facto de uma semana antes, Amy Winehouse ter entrado na lista dos músicos mais ricos do mundo. O que nos fez pensar que há uma ligação qualquer entre riqueza e feiura. E não precisamos de ir muito longe. Reparem num dos homens mais ricos de Portugal: Joe Berardo. E as pessoas que são ricas e bonitas, só são bonitas porque têm dinheiro para disfarçar a sua feiura. Imaginem a Cher sem plásticas…Mas claro que há sempre excepções à regra como a Scarllet Johansson que além de ser linda e rica, é talentosa e tudo o mais de bom. Mas as condutoras reafirmam a sua teoria da relação entre riqueza e feiura. E é algo que já deve vir da antiga nobreza. Senão como é que alguém consegue explicar o Dom Duarte de Bragança??

 

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D