Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

11
Mai08

Adeus Alípio

condutoras de domingo

Nos dias que correm, há um procedimento que não figura no código do trabalho, mas que se está a generalizar de forma assustadora: quando se trata de abandonar um cargo, em vez de se redigir uma carta de demissão, dá-se uma entrevista a um jornal. Alípio Ribeiro, que já por diversas vezes enfiou o pé na argola com declarações precipitadas, veio esta semana defender, numa entrevista ao Diário Económico, uma mudança de tutela na PJ. A instituição até entendeu que devia mudar, sim senhora, mas de... director. Foi assim que Alípio Ribeiro saltou fora, um ano antes de terminar o mandato. A Polícia Judiciária está assim cada vez mais parecida com um clube de futebol, uma vez que já não espera até ao final da época para mudar de treinador. Para o lugar de Director entrou agora Almeida Rodrigues, classificado como «um homem da casa», o que é um dado, no mínimo, inquietante. É que, por norma, «homem da casa» designa alguém que se arrasta de chinelos e camisa de alças pelo corredor, com uma cerveja numa mão e um comando de televisão na outra.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D