Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

04
Mai08

Destravados - Miley Cyrus

condutoras de domingo

Há qualquer coisa nas estrelas da Disney que as faz querer andar com pouca roupa. Já não bastava o Pato Donald andar sempre sem calças – uma pouca vergonha! -, soma-se-lhe agora uma personagem de carne e osso: Miley Cyrus. Se o caro ouvinte tem a sorte de ter mais do que 10 anos, este nome não lhe vai dizer grande coisa. Mas para a pequenada Miley é mais conhecida como Hannah Montana, uma popular personagem de uma sitcom da Disney que de dia é uma jovem normal, mas quando a noite cai transforma-se numa estrela da música. Enfim, nada a que não se possa assistir num qualquer bar de travestis, onde o Paulo da mercearia se transforma numa Cher ou numa Rihanna assim que o sol se põe. O que coloca Miley Cyrus na nossa muito exclusiva galeria de Destravados é uma sessão fotográfica para a reputada Vanity Fair. Miley, de apenas 15 anos, tirou algumas fotos que têm chocado a opinião pública norte-americana por serem consideradas demasiado ousadas. Nas imagens, é possível ver a actriz enrolada num lençol, revelando umas costas desnudas. E toda a gente sabe que não há nada mais sensual de que umas costas – os filhos há várias gerações roubam as Playboy e Ana Mais Atrevida aos pais apenas por estarem preocupados em mirar a espinha dorsal avantajada de algumas moças. Por isso, é perfeitamente justificável o choque dos puritanos. Confrontada com a reprovação da opinião pública e dos próprios estúdios Disney, Miley Cyrus apressou-se a por as culpas na fotógrafa, a reconhecida Annie Leibovitz, acusando-a de a ter manipulado. Ora essa parece-nos uma óptima desculpa para a próxima vez que não gostarmos de uma foto que nos tirem. Estamos com a celulite toda à mostra? Ficámos com cara de parvas? Percebemos que não foi nada boa ideia tirar uma foto a beber sangria pelo jarro enquanto apalpamos a colega do lado e lhe pomos a língua no ouvido? Não há problema, pomos a culpa em que estava do outro lado da objectiva.

 

 


No balão de Destravadice, Miley Cyrus acusou 1.6. Não por não ter jeito para tirar fotografias. Mas sim por não tem dom nenhum para inventar desculpas esfarrapadas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D