Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

04
Mai08

Horóscopo - Nelson

condutoras de domingo

Esta semana, os astros ficaram fascinados com o halo de sorte que tem rodeado a existência de Nelson, o lateral direito do Benfica. Ao que parece, o tal halo mais parece um capacete gigante e brilhante, capaz de ofuscar qualquer planeta do sistema solar e capaz de proteger o jogador dos insultos dos adeptos, da falta de jeito para centrar ou da frustração de não saber fintar como Cristiano Ronaldo. E, por isso, encandeados ainda com a luminosidade do único benfiquista presentemente com sorte, os astros não resistem a guiar o lateral direito ao longo do seu caminho em direcção à luz. Caro Nélson, deixa-te estar assim: quietinho, caladinho, lentinho; deixa-te estar nessa tua linha de futebol que pouco ou nada satisfaz, pois só desse modo a vida te correrá bem. Essa será, aliás, a chave do teu sucesso. Quanto mais ineficaz fores, mais impacto terão os teus episódicos lances com sentido. Se reparares bem, bastaram uns dois para que se abrisse diante da tua vida profissional e financeira todo um novo universo de perspectivas. Faz um esforço, sê humilde, pensa com muito esforço (e, atenção!, com muito cuidado para que nenhuma das tuas trancinhas se desfaçam) e fixa a tua atenção em três palavrinhas apenas: triplicar o salário. Isso não é para todos. Orgulha-te, rapaz! E ergue a cabeça. Sobretudo quando começares a ouvir da massa crítica associativa comentários azedos em relação ao teu salário. É que, agora, toda a gente sabe que, ao longo desta época pobrezinha e miserável, levaste para casa todos os mês cerca de 13 mil euros. Não será complicado para ti, mas a verdade é que tens que ser mais hábil fora do campo do que dentro dele para, por um lado, contornares as tais críticas assanhadas e, por outro, negociares a proposta de revisão salarial. É boa, é certo, mas há que começar já a investir no futuro. Os astros recomendam que a primeira coisa que faças seja uma ida a um bom cabeleireiro. Investe desde já em penteados novos com trancinhas em tons mais coloridos. O resto virá por acréscimo. Já é do conhecimento geral que um jogador deve começar por se apresentar bem. E, claro, como bem sabes, suar pouco.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D