Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

27
Abr08

Vale Para a Prisão

condutoras de domingo

Soube-se esta semana que, depois de o Tribunal Constitucional ter rejeitado um recurso, Vale e Azevedo pode regressar à prisão. Pois... há notícias assim: nem um franzir de sobrolho, nem uma boquinha escancarada, a tentar refazer-se da surpresa, nem uma corrida desaustinada rumo ao televisor para ouvir a notícia outra vez, com direito a tropeçar na passadeira da cozinha. Depois da condenação no caso do guarda-redes Ovchinikov e no caso EuroÁrea, Vale e Azevedo deve agora cumprir uma pena de sete anos e meio a que foi condenado por ter burlado o empresário Dantas da Cunha. Ui... era melhor ter partido um espelho... pelo menos eram só sete anos! Mas como em tudo há que ver as coisas pelo lado positivo: não é todos dos dias que um tribunal manda alguém para um sítio onde já se tem uma escova de dentes. Desde já lançamos um apelo aos criativos deste país: quando andarem a espalhar cartazes de fadistas e jogadores de futebol para promover a imagem de Portugal no estrangeiro, não se esqueçam, por favor, do contributo deste homem para a promoção do sistema prisional português! Talvez por sentir essa ingratidão – ou então inspirado por exemplos recentes de casais que batem as asas para Inglaterra assim que são constituídos arguidos – Vale e Azevedo está, neste momento, em terras de Sua Majestade. E suspeitamos que, tão cedo, não deve regressar. É que mesmo cumprindo esta pena, Vale e Azevedo ainda não fica quite com a Justiça, já que há outros casos para julgar. De resto, a sintonia do ex-presidente benfiquista com o seu clube do coração é uma coisa que comove! Numa altura em que o Benfica se arrisca a fazer a pior época de sempre, Vale e Azevedo arrisca, também, a pior pena de sempre.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D