Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

27
Abr08

Horóscopo - Merche Romero

condutoras de domingo

Esta semana, os astros deliciaram-se com os comportamentos de uma daquelas divas que Portugal tem por não merecer mais do que isso e não resistiram a traçar o horóscopo de Merche Romero. Cara Merche, estar enamorada é bom, faz bem à pele e faz-nos sentir na eterna Primavera da vida. No entanto, não se pode avançar para uma paixão com direito a drama sem antes passar algum tempo a encher grandes superfícies. Os astros saúdam a sua decisão de enveredar por essa honesta e linda profissão que é a do abastecimento das grandes superfícies com produtos variados. Mas, atenção, não se deixe iludir por um Continente ou por um Jumbo, sempre prontos a aproveitarem-se de gente com boa imagem para mais um ou dois reclames publicitários. Resista a essas tentações, até porque o caminho que segue é o acertado: encha apenas as suas próprias grandes superfícies; é no seu rabo, nos seus seios e nas suas coxas que deve injectar produtos e não nas prateleiras dos supermercados. Já bem basta que, no campo amoroso, esteja marcada com a etiqueta “rameira”. Aliás, no amor, a carta nº 69, A traição, chamou a atenção do planeta Vénus para a sua inteligência, preocupação com a beleza e capacidade para, dia-sim dia-sim, traçar planos de conquista infalíveis. No entanto, Marte infiltrou-se nesta ocorrência astral, e avisa-a de que nenhuma estratégia de sedução resulta sem uma pequena guerra. As boas vibrações que sente desde o momento em que reencontrou Tó Pereira, ou DJ Vibe, não são fruto da sua imaginação. Acredite ou não, são reais: o homem anda mesmo há anos a dar música a multidões de pessoas. Por isso, acredite no que sente; acredite que, ao som da música do Vibe, o seu pézinho abana, mas prepare-se para a luta. Afinal, está a injectar-se na grande superfície que é um casamento com mais de duas décadas. Aproximam-se dias de troca de insultos, especulações e derrames de sangue, lágrimas e tinta de jornal. Terá que travar um duelo à moda antiga. Mas, atenção, nada de puxões de cabelos ou arranhadelas. Recomendamos que sugira à sua adversária a pista de dança. É convicção astral de que nada melhor para a caçada do que o habitat natural da espécie a abater. Terá a honra da dança a que for mais insinuante e persistente. Ou seja, aquela que conseguir convencer o DJ Vibe a passar a Macarena. Será esta a prova de amor que procura. Conselho final dos astros para Merche Romero: mantenha-se persistente, mas evite prosseguir a longa caminhada da conquista com recurso a sms. Depois dos investimentos feitos em duas novas vivendas, e com cada sms a rondar os 10 cêntimos, isto pode muito bem transformar-se na gota de água do copo transbordante que são as suas finanças.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D