Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

13
Abr08

Horóscopo - Cristina Candeias

condutoras de domingo
Solidários, os astros resolveram virar as suas atenções e os seus poderes para a colega Cristina Candeias, companheira de trânsitos, mapas e teorias astrais que viu o fogo consumir o seu T3+1 de 300 mil euros. As palavras de ordem para os próximos meses são calma, descontracção, yoga e antidepressivos. Tudo misturado num enorme caldeirão astral capaz de obrigar as energias positivas a seguir o fluxo que Cristina quer. Por vezes, um astrólogo tem que se transformar num ditador e mexer e remexer as previsões a seu bel prazer. Já deu para ver que um segundo de distracção pode ser fatal. Os deslizes são imperdoáveis para quem se movimenta no exigente mundo da astrologia. Aprenda a lição e nunca mais se deixe iludir. Os astros querem acreditar em si e não crêem que Cristina tenha deixado a futurologia adormecer ao seu lado no sofá. Que astrólogo cai nas teias do seu próprio ofício? Que astrólogo não consegue prever que a própria casa vai arder? Recuse o papel de vítima e assuma que interpretou bem os sinais: Cristina, você soube, de imediato, que uma nuvem de fumo a entrar pela sala não podia ser coisa boa e agiu. Congratule-se por isso. Ainda no campo do trabalho, rejeite, de agora em diante, utensílios que competem em qualidade e efeito com os certificados pela comissão de astrólogos mundiais. Não recorra a velas de cheiro, ambientadores ou incensos comprados no supermercado. Como vê, uma ligeira rajada de vento basta para transformar um destes artigos em artilharia pesada, dando cabo de um lar inteiro. No terreno das finanças, dinheiro em estado de calamidade pública. Seja realista e siga em frente: os 100 mil euros de prejuízo dificilmente serão recuperáveis. Mais uma vez, aconselha-se a que mantenha a calma. Meta mais um antidepressivo. Lembre-se de que a lei das compensações tem destas coisas e pese os prós e os contras deste incêndio na sua balança adivinhatória: o que vale mais? 300 livros, o computador e as impressoras ou salvar dois filhos adolescentes e dois gatos inteligentes ao ponto de se esconderem durante quatro horas debaixo das almofadas do sofá? Conselho final dos astros para Cristina Candeias: pensamento positivo; por detrás da destruição de um T3+1 em Gaia esconde-se sempre a possibilidade de adquirir um T4 na Foz, isso sim, um verdadeiro luxo astral.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D