Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

30
Mar08

Horóscopo - Mística Benfiquista

condutoras de domingo
Esta semana, os astros andam com a maior dor de cabeça de todos os tempos. Sentem-se esgotados, estoirados, frustrados por nada conseguirem vislumbrar de bom no futuro da mística benfiquista. No entanto, com muito boa vontade, vão tentar aconselhá-la para que não esmoreça; mesmo sabendo que esta é uma tarefa trabalhosa, tendo em conta que, há uns meses, a mística benfiquista passou a ser apenas uma revista com artigos duvidosos e fotos de cheerleaders a quem a expressão «papoilas saltitantes» nada diz. Em suma, a mística está reduzida a pouco mais do que umas resmitas de papel. Cara mística, não permita que apostem tudo em si. Essa é apenas uma estratégia para iludir os adeptos do seu clube, na qual invariavelmente o seu santo nome é usado em vão. Dê-se ao respeito e recorra aos seus poderes mágicos para castigar os preguiçosos que se arrastam pelos relvados, os pseudo-habilidosos que não sabem centrar, os que sonharam em pequenos ser jogadores de futebol quando o único desporto que deviam praticar era o jogo da malha. Você é uma senhora respeitável e respeitada por muitos capazes de compreender o seu verdadeiro significado; você conhece o poder do amor e sabe como utilizá-lo. Em última análise, seduza os seus representantes, faça-os sentir o poder dos sentimentos que tanto lhe atribuem, demonstre-lhes que, por baixo do amor à camisola, há corações reais a bater. E outros tantos a rebentar com síncopes cardíacas. Ou, pelo menos, envie-lhes cartas de amor ridículas, daquelas com combinações amorosas e lindos desenhos em forma de esboços de planos de ataque. E não se esqueça de acrescentar notas de rodapé elucidativas, daquelas que explicam que só ganham jogos de futebol as equipas que marcam golos. Ou as que não têm o Luís Filipe como lateral. Se nada disto resultar, os astros recomendam que aposte nas memórias. Passe os próximos meses à lareira ou, se preferir, num spa, com o álbum de retratos e das boas recordações ao colo, deixando-se suavemente adormecer até à próxima época.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D