Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

30
Mar08

Maria das Dores

condutoras de domingo

Esta semana foi pedida em tribunal a pena máxima para Maria das Dores, a socialite que claramente nunca leu uma Agatha Christie para tirar ideias sobre como cometer um crime em condições. O que nos preocupa é que se Maria das Dores ficar presa pode voltar a ter ideias. E, lembramos, a última vez que ela teve uma ideia foi: “e se eu pedisse a um taxista para dar uma marretada no meu marido?”. Não estamos perante uma daquelas pessoas que ganham os queijinhos todos no Trivial Pursuit – esta senhora deve um pouco à inteligência. Pelo que já estamos a imaginar o seu raciocínio para tentar fugir da cadeia: “e se eu pedisse à Tina Marreca da cela ao lado para me escavar um buraco com uma colher de sobremesa do pudim flan? Nunca ninguém iria saber”.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D