as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 9 de Março de 2008
Hoje Deviam Fazer Anos
Hoje deviam fazer anos os agentes da ASAE. E porquê? Basicamente, porque dentro em breve vai acabar a festa. Depois de PP e PSD terem sugerido alterações na lei que regula a actuação da ASAE, é a vez do PS vir concordar. Todos criticam, a uma só voz, o excesso de zelo da ASAE. Defendem os pequenos produtores e o fabrico tradicional. Os deputados ainda se encontram em choque, com o encerramento da Fábrica das Amêndoas de Portalegre – não sabem o que vão mandar as secretárias comprar nesta Páscoa. Era óbvio que a ASAE andava a meter-se com quem não devia, ao examinar a cozinha do Gambrinus ou fechar vários chineses nas redondezas de S. Bento, que serviam um gatinho à Pequim tão bom! Pela primeira vez em muito tempo, todas as cores partidárias estiveram de acordo na hora de chumbar o comportamento da ASAE. Esta foi uma semana triste para os heróis da Segurança Alimentar e Económica. Primeiro, foi o seu próprio agente sindical a vir reclamar que não têm sistema de higiene, saúde e segurança no trabalho. Ou seja: a malta da ASAE está para os humanos como os DVDs contrafeitos estão para os filmes originais. Precisam de ser apreendidos urgentemente! E agora, para aliviarem o stress acumulado, nem sequer vão poder entrar pelos restaurantes adentro e confiscar pão duro, talheres e uma ou outra ajudante de cozinha. Vai ser duro trabalhar assim. Por isso mesmo organizámos esta festa de aniversário conjunta. Para todos eles. E nem precisámos de preparar lanche. Pelo que sabemos, só nos últimos dias confiscaram 395 toneladas de pescado. Salmonetes, lulas, peixe-espada, e também batatas fritas e pizzas congeladas. O que, apesar de não ser uma refeição muito ortodoxa, já dá para um belo buffet. Para sobremesa, com certeza que eles ainda têm guardadas na sede muitas bolas de Berlim congeladas. Por isso, venham daí. E muitos parabéns!


publicado por condutoras de domingo às 12:20
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO