as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 2 de Março de 2008
Horóscopo - Sô Zé
«Apesar de tudo, o Zé é um bom rapaz». Foi esta a frase que, ao longo da semana, inspirou e iluminou os astros; foi esta a frase que fez com que os astros não resistissem a traçar o horóscopo de José Esteves, ou melhor, «Sô Zé». É que a frase foi dita pela própria mãe do curandeiro e, quando uma mãe emprega um «apesar de tudo» referindo-se a um filho, a necessidade de conselhos astrais é urgente. Sobretudo porque Sô Zé está internado em estado crítico na Unidade de Queimados do Hospital de São José, em Lisboa, depois de ter sido vítima da explosão de uma bilha de campismo enquanto tentava inalar o gás da botija. Os astros comoveram-se com a vontade revelada pelo seu colega de profissão de se insuflar e ascender aos céus e, no campo da saúde, recomendam-lhe uma visita ao oftalmologista. Apesar de vidente, Sô Zé deve estar com a visão turva, pois não foi capaz de ler os avisos na botija, aqueles pequenos símbolos que aconselham a não usar fontes de calor perto da bilha. Esse teria sido o momento oportuno para Sô Zé deixar de fumar. Só que é precisamente o sentido de oportunidade deste bruxo que tem estado mais afectado. Não só Sô Zé tem andado a enfiar bombas em locais impróprios, como o avião que em 1980 transportou Sá Carneiro ou o carro de um vizinho estacionado à porta do prédio do curandeiro, como no primeiro dia em que foi visitado pela mãe no hospital pediu-lhe um cigarro.

Apesar de tudo, Sô Zé, os astros acreditam na sua recuperação e recomendam-lhe a ingestão em litrada dos seus chás, aqueles que vende online. Acabe com o stock do chá que baptizou com o seu próprio nome. Como purifica e desintoxica, talvez este chá o livre de todas as substâncias maléficas que tem ingerido nos últimos tempos, limpando-lhe a alma, o coração e o organismo de todas as impurezas e pensamentos pecaminosos. Beba entre 2 a 4 litros do chá Sô Zé, misture-o com meio litro do chá que facilita os enfartamentos, as azias e os gases e desista de insistir numa carreira perdida. O seu futuro reserva-lhe um novo caminho de sucesso: troque as visões e adivinhações esfumadas e fumegantes por um cargo de destaque na brigada anti-explosivos. Isto, sim, seria a total recuperação do seu sentido de oportunidade.


publicado por condutoras de domingo às 11:49
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO