Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

10
Fev08

Destravados - Rambo

condutoras de domingo
Chama-se Sylvester Stallone, mas vamos optar por lhe chamar antes Johnny Rambo. Sim, porque é no mais recente filme da saga rambónica que se demonstra que os velhos ainda podem, sei lá, viver no meio das cobras numa selva da Tailândia e matar violentamente pessoas com catanas. Johnny Rambo defende a imagem e transmite poder e respeito aos velhinhos de todo o mundo – incluindo os que batem palmas nos programas do Goucha. E com a idade, Rambo ficou ainda mais sanguinário. E isto não é impressão nossa, há números que o comprovam. Se no primeiro filme do Rambo ele só mata uma pessoa, neste limpa o sebo a um total de duzentos e trinta e seis marmanjos. O que, com uma arrastadeira atrás, deve dar ainda menos jeito. Para filmar esta pérola cinematográfica, o velhinho Stallone teve de fazer como qualquer bom idoso e gastar toda a sua pensão na farmácia. Mas em vez de comprar remédios para a artrite reumatóide, o actor optou por HGH ou Hormona de Crescimento Humano. Diz ele que só assim conseguiu filmar e acrescentou que todas as pessoas com mais de 40 anos o deviam tomar porque “melhora imenso a qualidade de vida”. Só que acontece que Stallone, apesar de ser um ícone do cinema mundial (não se riam, o homem até já ganhou um Óscar como argumentista) não percebe grande coisa de medicina. É que o HGM tem uns efeitozitos secundários, como aumentar o risco de cancro, elevar o colestrol e deformar a cara. Este último, se olharem com atenção, já atormenta Rambo, que parece que prendeu a cara numa Bimby. Chegada a hora de soprar no balão, Johnny Rambo tira a sua placa e ainda consegue algum fôlego para chegar aos 1.1 de destravadice no sangue. E promete continuar a chacinar por esse planeta fora, com uma metralhadora numa mão e um andarilho na outra.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D