as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Acontecimentos Insignificantes 2008
O que podemos esperar de 2008?, é a grande questão que a todos se coloca. E o que podemos esperar de 2008 em relação aqueles acontecimentos tão insignificantes que se tornam verdadeiros marcos?, é o que mais apoquenta as Condutoras.
Qual Tintim, qual Alice no País das Maravilhas, qual Gulliver! Vêm aí as extraordinárias, as mirabolantes, as incríveis: aventuras de Elsa Raposo em Luanda!
As novas extensões capilares da Maya também prometem ser alvo de verdadeira insignificância. Irá o nariz de Maya parecer ainda maior com mais cabelo ou irá Maya trocar as suas extensões de espessura extra-fina para fina?
Soraia Chaves também será objecto da nossa atenção visto que em 2008 estreará um filme em que estará feia e protagonizará cenas de sexo e nudez e outro filme onde estará bonita e protagonizará cenas de sexo e nudez. Realmente esta Soraia é deveras multifacetada!
A predadora Diana Chaves continuará em acção, mas depois de já ter rodado tudo o que é futebolista e actor, prevemos um ataque a uma nova espécie em proliferação: apresentadores televisivos. Júlio Isidro e Eládio Clímaco devem ser os primeiros da sua lista…ai coisas fofas!
Quem matou o Óscar da telenovela Fascínios vai tirar o sono a muito bom português. Que o digam as condutoras…já andámos com insónias e o pobre do homem ainda nem morreu…
As exes de alguns jogadores de futebol também prometem peripécias em 2008: a ex de Beto, Filipa castro, vai continuar a exibir-se na “night”; a ex de Jardel, Karen Matsenbacher, vai casar-se e a inesquecível ex de Nuno Gomes, Isméria Jesus, vai continuar desaparecida…
Outra pessoa que será alvo da nossa insignificância por andar em toda em parte e ninguém dar por ela é o Dr. Quinto Aires. É vê-lo na televisão a falar de sexo, é ouvi-lo na rádio a falar de sexo, é lê-lo nas revistas a falar de sexo…O que nos reservará Quintino para 2008? Será que vai cometer uma loucura e falar sobre um tema completamente desconhecido para si que é… SEXO??? Ficámos à espera!
Toy será o protagonista de mais notícias dignas da nossa análise. Irão descobrir mais filhos ilegítimos de Toy na Reboleira ou em Rabo de Peixe? Esperemos é que ele não tenha “feito” mais de duas vezes com cada mulher…senão está mesmo “feito”!
A “coelhinha reprodutora” Rita Egídio está grávida do seu septuagésimo quarto filho do seu quinquagésimo primeiro marido e as condutoras estão em pulguinhas para saber: será que ela vai optar por um carrinho de bebé modelo Trio CT01 Auto-Fix Full Optional ?? Hum que emoção!ou por um Quinny Zapp
A competição entre José Castelo Branco e Lili Caneças para ver quem se consegue manter mais tempo sempre a sorrir também será alvo do nosso olho clínico!


publicado por condutoras de domingo às 12:20
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO