as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 7 de Outubro de 2007
Destravados - Pamela Anderson

A piada é algo básica, mas impõe-se: a destravada desta semana pode espetar-se à vontade que tem dois generosos airbags para a proteger. Ela fez todas as mulheres do mundo durante os anos 90 acharem que um fato de banho vermelho lhes ia tirar a celulite. Ela fez muitos adolescentes imberbes sentirem chamamentos nefastos, qual sereia à caça de marinheiro. Ela… foi o amor da vida de Borat. Falamos como é claro da autora de vídeos caseiros - se bem que era num barco...: Pamela Anderson. E o que é que a loira fez? Bom, casou-se. Ou vai casar-se. Ok, ok… nós sabemos que não é nada de assim tão bombástico. Quer dizer, podia ser interessante se ela aproveitasse para concorrer ao reality show da Júlia Pinheiro, dançando o merengue com o Nuno Homem de Sá para ganhar um casório numa quinta para os lados de Ranholas. Mas não.

O eleito dá pelo nome de Rick Salomon. Um desconhecido? Pensem outra vez. Lembram-se da sex tape da Paris Hilton? Pois ele era um dos rabos verdes que lá apareciam em alegres movimentos verticais. Vamos lá então contabilizar: até agora, Pamela jurou amor eterno em santo matrimónio a um Tommy Lee que tinha mais doenças do que uma sanita do WC do Cinebolso, a um Kid Rock que faz o Vilarinho parecer um tipo que só bebe Trinaranjus… e a um dos restos da Paris Hilton. Quem será o próximo? O Dani?

Longe vão os tempos em que Pamela Anderson estabelecia recordes olímpicos nos índices de destravadice no sangue. Agora, olhamos para ela e percebemos que, afinal, o que é nacional é bom. Porque… o que é a tipa do Baywatch quando comparada com a mestra dos “amores para toda a vida que duram menos que um voo para a Ilha da Caras” – the one and only, Elsa Raposo? Posto isto, não lhe podemos dar mais do que um 1.2. Fraquiiiinho.

Bom, na verdade o que nos apetecia mesmo para os Destravados desta semana era voltar a falar da maluca da Britney, que perdeu a custódia dos putos para um senhor que mais parece um vendedor da Cais. Mas fazer piadas sobre a Britney é como fazer graçolas sobre o Santana Lopes: é demasiado fácil…



publicado por condutoras de domingo às 12:59
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO