as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 25 de Novembro de 2007
Horóscopo - Violeta

Nunca um horóscopo foi tão difícil de traçar como o de Violeta, a mais inteligente das bonecas. Violeta é uma criação de contornos cósmicos da empresa Famosa e, apesar de se saber o país onde nasceu, não se sabe nem a hora, nem o dia. Por isso, o horóscopo da semana está limitado ao poder de adivinhação das cartas. Violeta é uma Sacerdotisa, o que significa que é possuidora de grande astúcia e inteligência. Mas é também um embuste, uma fraude. Não vale a pena negá-lo: Violeta, nos 365 dias do ano, sabe quando é a hora de comer, de dormir, de brincar, entende o que lhe é dito e responde dizendo o que pensa e sente. Porém, assume-se como uma menina pequena em forma de boneca, quando, na realidade, é mais autónoma do que um ser humano adulto, que apenas sabe exactamente o que quer 365 minutos por ano. Talvez esta faceta fraudulenta de Violeta tenha origem na sua boa orientação. Aconselha-se a que não tente superar os simples mortais. Apesar de Sacerdotisa, você depende das “mãezinhas” que a adoptarem. Lembre-se de que o seu relógio interno é contra a natureza humana. Ninguém quer acordar de manhã, deitar-se à noite e comer a horas certas. Seja menos intransigente com os humanos com quem convive. No amor, recomenda-se prudência. Tenha cuidado com as suas expressões carinhosas. Nas casas para onde irá morar, não sabe com que tipo de homem terá de conviver. “Surpreende-me, mãezinha” é um conjunto de palavreado de elevada perigosidade, sobretudo se apimentado pelo seu olhar lânguido situado algures entre o de uma inocente Barriguita e um tétrico Chucky em início de carreira. Por falar nisso, em termos profissionais, as cartas sugerem que nunca siga os caminhos do terror. Invista na pornografia, uma vez que já enveredou por aí. O preço que cobram por levá-la para casa, 150 euros, está acima da média ou não estivesse Violeta marcada pela Sacerdotisa. Conselho final para Violeta: ria-se menos para ter mais sucesso e saída comercial. Tenha ainda especial cuidado com os seus ouvidos e olhos. São os problemas de visão e audição que estão na origem da sua aparente falta de critério. Nem todos os humanos podem ser tratados por “mãezinha”.


publicado por condutoras de domingo às 12:12
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO