as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 11 de Novembro de 2007
Hóroscopo - Isaac Alfaiate
Duas das frases mais sonantes da semana obrigaram os astros a concentrar energias numa só pessoa: Isaac Alfaiate. Por um lado, Manuel Luís Goucha comparou Isaac a um Ferrero Rocher, depois de o ver trajado com um fato dourado. Por outro lado, e quase na mesma altura, Isaac confessou que desde os 14 anos é assediado por homens. Juntas, estas duas frases compõem um singelo diálogo à distância que os astros interpretaram como sendo um sinal. E têm uma longa lista de conselhos para Isaac: 1. Resista à tentação do brilho. Atravessa um período de discrição e, por isso, as cores da semana são o preto, o cinza e o azul-noite. Apesar de escuro, nunca recorra ao castanho. Lembre-se que, debaixo do dourado de um Ferrero Rocher, esconde-se uma apetitosa bolinha castanha. Podem interpretá-lo mal e devorarem-no ainda mais depressa. 2. Recuse convites para festas dos Morangos com Açucar. É mais uma estratégia para o associar a produtos achocolatados. Os astros compreendem a dificuldade destas associações, mas há que estar alerta, pois é sabido que essas festas são frequentadas por crianças. Em alemão, Kinder, uma outra marca de chocolate. Isto apenas servirá de pretexto para mais comparações erótico-gastronómicas. 3. Pelos mesmos motivos, reaja intempestivamente quando o tratarem por Mon Chéri. Significa “meu querido”. Aposte na educação e tire um curso de línguas para que nunca o apanhem desprevenido. 4. Todas as histórias têm tendência a repetir-se. As da Bíblia não são excepção. O seu nome é Isaac! Atenção! Não se deixe arrastar para sítios ermos, bons locais para devorar impunemente Ferreros Rocher. Sobretudo agora, na época Outono-Inverno. Não por as tendências da estação aconselharem os dourados, mas por ser o tempo frio em que mais se repete «Ambrósio, apetecia-me tomar algo...» Lembre-se que nem Deus, nem os astros conseguem enviar anjos ao mundo real e, por isso, dificilmente vão impedir que um qualquer Manuel Luís Goucha repita a gracinha e o consiga sacrificar com uma boa dentada.



publicado por condutoras de domingo às 11:55
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO