as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 28 de Outubro de 2007
Ana Malhoa
Cada país tem a musa sexual que merece. Os nossos vizinhos espanhóis regalam-se com a Penélope Cruz. Os italianos passam-se com a Mónica Belusci. E os portugueses libertam o homem das obras que há em si... com Ana Malhoa. Ela, que consegue fazer a Paris Hilton parecer uma freira trancada na torre mais alta do convento.
Longe vão os tempos em que Ana Malhoa era conhecida pelas suas canções. Esperem, deixem-me reformular: ela NUNCA foi conhecida pelas canções. Primeiro tornou-se popular como a filhinha-ai-tão-fofa-fica-mesmo-gira-a-cantar-com-o-pai de José Malhoa. Depois, foi saltar, rir e conversar com bovinos coloridos entre desenhos animados e crianças sedadas ainda aos guinchos.
Mas a Internet killed the vídeo star, e não foi na televisão mas sim na world wide web que Ana Malhoa se tornou uma diva. E, a confirmá-lo, estão os resultados do estudo da Marktest que elegem a Anocas como a personalidade mais procurada on line no primeiro semestre de 2007, ficando à frente de Nelly Furtado e Cristiano Ronaldo. Portanto, as palavras que os portugueses mais procuram no Google são mesmo “Ana” e “Malhoa”. “Mamas pimba”, portanto! 
A razão disto são umas certas fotos sexy que a menina há tempos pôs no seu site oficial e que, apesar de já terem sido retiradas, continuam a garantir-lhe um certo estatuto. E porquê? Algumas más-línguas dirão que é pelo investimento da artista em avultadas quantidades de polímeros inorgânicos (leia-se “silicone”). Nada disso! As Condutoras viram as fotos e lembram-se bem da foleirada que eram os azulejos da casa-de-banho que serviu de mote à sessão fotográfica. Era impossível não ir lá olhar para aquilo. Melhor só se tivessem um quadro com uns cães a jogar poker pendurado por cima do autoclismo.
Actualmente as fotos são outras... e são só três. Nós disponibilizamo-las aqui porque queremos que veja com os seus próprios olhos e porque queremos muito aumentar o número de acessos.


Há uma grande produção, há o olhar lascivo, há um bikini, há meias de rede e até há botas reluzentes até ao joelho. Perdeu-se algum do encanto das fotos mal amanhadas repletas de chicha desnuda, mas pelos vistos não se perderam os fãs que continuam a correr para o site como a Bárbara Guimarães corre atrás do Carrilho de espanador em riste.
E é aqui que estala a polémica: os fãs de Ana Malhoa estão a ser roubados. E por quem? Primeiro, pelo nosso Governo. É que Portugal tem, segundo um estudo da Autoridade para a Concorrência, uma das bandas largas mais caras de toda a Europa. O que faz com que a Pornografia seja também uma das mais caras da zona Euro.
São velhotes a deixar de comprar medicamentos e pais a deixarem de comprar fraldas para os filhos só para poderem ter fundos para privar com Ana. E tudo isto para quê? Para depois de terem pago uma pipa de massa ao Estado, chegarem ao site da moça e encontrarem o recado: Em Construção!  Não se faz, amiga Ana! Não está certo obrigar pessoas sem apelido Jardim Gonçalves a endividarem-se sem retorno nem perdão para depois chegarem ao seu site na esperança de a vislumbrar em pelota encostada a uma loiça sanitária... e baterem com o nariz no ecrã. A não ser que este “em construção” se refira a uma parte qualquer do seu corpo e, nesse caso, se calhar, já vai valer a espera. Dizemos nós.. Enquanto o site não abre, com novas e extraordinárias fotos, o que a Ana Malhoa bem que podia fazer para contentar o seu público era escrever um livro. Se a Margarida Revelo Pinto pode, se Fátima Lopes pode, se até certos pivots de telejornal podem, não vemos razão nenhuma para impedir Ana Malhoa de o fazer.


publicado por condutoras de domingo às 11:48
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De x4ndr3 a 28 de Outubro de 2007 às 18:27
será que vi mal ou a nossa menina tem um espermatozoide a entrar-lhe nas cuecas?!
de onde virá akilo?
(não, não vim ca so para ver as fotos da ana malhoa. lol!)
continuem o bom trabalho;)


De nizzokas a 6 de Janeiro de 2008 às 13:20
Voces são realmente mto engraçadas :)

Hoje acordei e liguei o rádio na Antena3 e divierti-me tanto qe tenho a certeza que o meu dia vai ser mto bom ;)

Qto á Ana Malhoa, esta é ao qe chamo a verdadeira Macha Galega :D

* Beijinho e um Bom Domingo :)

Daniela Azevedo


Comentar post

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO