Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

29
Jun08

Deviam Fazer Anos

condutoras de domingo

Hoje devia fazer anos a Soraia Chaves. Por um simples motivo: está a precisar de ter uma multidão carinhosa à sua volta, que a aplauda, enquanto ela está… vestida. Pois, era importante introduzir esta variante na sua carreira artística. É que Soraia é claramente uma nudista descompensada, daquelas que passaram férias na praia do Meco e pensaram: porque não fazer isto fora da praia? Soraia é uma daquelas pessoas que pensam que estão a viver na colina do sol, e podem ir às compras como vieram ao mundo, que o senhor do talho não se vai baralhar no troco nem nada… é tudo muito natural. Foi muito natural despir-se para o Padre Amaro, foi muito natural despir-se enquanto Call Girl, e agora vai fazer de amante de Salazar numa mini série. Nua, naturalmente. É certo que a série vai ser um sucesso, já que inclui os dois portugueses mais famosos da nossa televisão. Mas a participação da Soraia preocupa-nos. Em primeiro lugar, porque traz ao de cima os nossos instintos maternais e temos medo que apanhe um resfriado. Em segundo lugar, porque esta repetição exaustiva do mesmo papel pode pôr em causa toda uma carreira. Ok, temos os casos da Rita Salema ou do Luís Esparteiro, que estão há anos a fazer de tios de Cascais e não é por isso que não têm emprego… Mas o filão da nudista é capaz de se esgotar mais depressa. Pelo menos dentro dum certo tipo de cinema… Por isso, Soraia, hoje vamos só cantar os parabéns. Trouxemos convidados e uma data de comida. E temos também presentes: camisolas, calças, casacos, camisas, cachecóis… para tentarmos uma nova modalidade. A Soraia não tira nada, só veste. De certeza que vai ser divertido. Muitos parabéns!

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D