as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 29 de Junho de 2008
Horóscopo - Gordos

A vida não está fácil para os gordos e os astros, sobretudo os de grande porte, vão zelar por eles nas próximas semanas. Caros gordos do mundo, há duas soluções recomendadas pelos astros para conseguirem vingar neste universo superficial: ou compram o “guia básico de sobrevivência a entidades super-fiscalizadoras e mentes intolerantes” ou mudam-se para outro sítio, se não for extremamente penoso transportarem o vosso próprio peso às costas. É que no que diz respeito a movimentações geográficas estão por vossa conta. Os astros sugerem mesmo que evitem os aviões a todo o custo. As vossas calorias extra servirão apenas para engordar os bolsos das companhias aéreas que se preparam para vos cobrar bilhetes mais caros. O excesso de peso da bagagem é coisa do passado – agora, já não importa o que se atira para o porão, mas sim o que se enfia a custo no banco de passageiros. No trabalho, todo o cuidado é pouco. O ideal será investirem num curso de slalom, para aprenderem a contornar obstáculos. No vosso caso, segundo os astros, devem considerar obstáculo tudo aquilo que seja semelhante a um ser humano, com a diferença de que anda sempre munido de uma fita métrica. Fujam dessa espécie como o diabo da cruz, pois esses indivíduos são medidores profissionais das cinturas dos trabalhadores. Porque vocês, caros gordos, têm certamente mais de 85 cm de carne à volta da barriga e isso implica que atravessem o longo deserto de um programa de reeducação e a longa ditadura de uma dieta de 3 meses. No campo do amor e da amizade, desodorizante é a palavra de ordem. Assim como nas finanças: como este vai ser o Verão mais quente dos últimos tempos, canalizem todas as vossas poupanças para a aquisição a pronto de milhares de protecctores anti-suor, daqueles que duram 24 sobre 24 horas. Assim, vão criar um ambiente tão respirável que qualquer fiscal da ASAE vai querer ser vosso amigo. Conselho final dos astros para os gordos do mundo: candidatem-se a público vitalício do Preço Certo em Euros – não só vão sentir-se em casa, já que ninguém vai ter coragem de vos discriminar diante da omnipresença de alguém muito mais gordo que vocês, como podem aproveitar o ar condicionado para se manterem frescos até a uma próxima era, mais justa e respeitadora da diferença.



publicado por condutoras de domingo às 11:49
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De sara a 30 de Junho de 2008 às 16:24
Depois de ler este texto fico feliz pela ignorância não ser vírus e muito menos hereditária.


De maria a 10 de Agosto de 2008 às 15:23
depois de ver este post, pôs-me a pensar se não haveria um virús na internet. mas depois cheguei à conclusão que não!
o virus está de tal forma entranhado no cérebro de certas pessoas que se acham perfeitas e não vêem os seus próprios defeitos. O mundo está cheio de pessoas feias e bonitas, gordas e magras, baixas e altas. Por essa razão ninguém tem o direito de andar por aí a julgar outra pessoa só porque ela tem "mais de 85 centimentros na cintura", porque há pessoas magras com bastante gordura no cránio e não é por isso que são olhadas de lado na rua.


Comentar post

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO