Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Condutoras de Domingo

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Elas em contramão, sempre a abrir, pelos acontecimentos da semana.

Condutoras de Domingo

29
Jun08

Horóscopo - Gordos

condutoras de domingo

A vida não está fácil para os gordos e os astros, sobretudo os de grande porte, vão zelar por eles nas próximas semanas. Caros gordos do mundo, há duas soluções recomendadas pelos astros para conseguirem vingar neste universo superficial: ou compram o “guia básico de sobrevivência a entidades super-fiscalizadoras e mentes intolerantes” ou mudam-se para outro sítio, se não for extremamente penoso transportarem o vosso próprio peso às costas. É que no que diz respeito a movimentações geográficas estão por vossa conta. Os astros sugerem mesmo que evitem os aviões a todo o custo. As vossas calorias extra servirão apenas para engordar os bolsos das companhias aéreas que se preparam para vos cobrar bilhetes mais caros. O excesso de peso da bagagem é coisa do passado – agora, já não importa o que se atira para o porão, mas sim o que se enfia a custo no banco de passageiros. No trabalho, todo o cuidado é pouco. O ideal será investirem num curso de slalom, para aprenderem a contornar obstáculos. No vosso caso, segundo os astros, devem considerar obstáculo tudo aquilo que seja semelhante a um ser humano, com a diferença de que anda sempre munido de uma fita métrica. Fujam dessa espécie como o diabo da cruz, pois esses indivíduos são medidores profissionais das cinturas dos trabalhadores. Porque vocês, caros gordos, têm certamente mais de 85 cm de carne à volta da barriga e isso implica que atravessem o longo deserto de um programa de reeducação e a longa ditadura de uma dieta de 3 meses. No campo do amor e da amizade, desodorizante é a palavra de ordem. Assim como nas finanças: como este vai ser o Verão mais quente dos últimos tempos, canalizem todas as vossas poupanças para a aquisição a pronto de milhares de protecctores anti-suor, daqueles que duram 24 sobre 24 horas. Assim, vão criar um ambiente tão respirável que qualquer fiscal da ASAE vai querer ser vosso amigo. Conselho final dos astros para os gordos do mundo: candidatem-se a público vitalício do Preço Certo em Euros – não só vão sentir-se em casa, já que ninguém vai ter coragem de vos discriminar diante da omnipresença de alguém muito mais gordo que vocês, como podem aproveitar o ar condicionado para se manterem frescos até a uma próxima era, mais justa e respeitadora da diferença.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

escreva-nos para

condutoras@programas.rdp.pt
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.

as condutoras

Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.

podcast

Ouça os programas aqui

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D