as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 29 de Junho de 2008
O Amor Acontece

Com o sol chegam também as bonitas histórias de amor. E nós não podíamos ficar indiferentes aos comoventes romances que se desenrolam com os vips portugueses. E não, não estamos a referir-nos aos passeios de iate que Ronaldo tem feito com Nereida. Nem tão pouco às férias de Simão Sabrosa, Caneira, e as respectivas esposas, no Dubai. Amores de jogador de futebol é coisa já mais batida e previsível que os romances de cordel. O que nos importa agora é o romance duma classe profissional normalmente ostracizada. Os árbitros. É verdade… Pouco ou nada sabemos sobre a vida amorosa de Jacinto Paixão, para além do facto de gostar muito de fruta e café com leite, e de ter em Pinto da Costa um belo conselheiro matrimonial. De Lucílio Batista e Jorge Coroado também não se conhecem grandes casos amorosos. As equipas de arbitragem viveram até aqui em contínuo sofrimento. São sempre mais insultadas do que a equipa que perde, ninguém lhes pede autógrafos, não têm fãs e, até aqui, não apareciam nas revistas cor-de-rosa. Mas tudo mudou a partir desta semana. O primeiro passo para uma nova vida foi dado por Duarte Gomes. O árbitro surgiu na festa do Sasha, acompanhado por Inês Simões, da tribo dos Morangos com Açúcar. A modelo divorciou-se recentemente doutro ex-morango e não perdeu tempo... Caiu nos braços de Duarte Gomes. Consta que foi nos corredores da instituição bancária onde ambos trabalham que se deu o “click”. O que reveste esta história de amor de contornos ainda mais bonitos. Uma coisa é o amor supérfluo, que surge em eventos sociais ou praias paradisíacas. Outra coisa é o amor profundo e sentido, que só pode ter lugar numa dependência bancária.



publicado por condutoras de domingo às 11:32
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De OO a 14 de Julho de 2008 às 10:10
Gostei da ironia patente neste texto. Afnal de contas, numa instituição bancária onde actualmente, a grande maioria dos funcionários, trabalha um nr. de horas que nem vou mencionar por parecer sacrilégio, são os priveligiados que lá trabalham apenas meio dia e ainda faltam muito frequentemente por terem jogos aqui e ali...e agora também uma actriz que precisa de tempo para se lançar, que ainda têm tempo para se enamorar (dentro da empresa)!
Quanto a mim, tudo não passou de uma manobra de marketing da menina. Quase nem se sabia quem era a Ines Simoes. De repente vem em todas as revistas, e por acaso até está empenhada em relançar a sua carreira de actriz(????)! Muito conveniente o Sr. arbitro estar também a divorciar-se e ainda por cima ser também um pouquinho vaidoso...que bem que sabe aparecer, não é? Ainda que com aquele ar absolutamente babado, que não se vê nela...


De Paulo A. a 14 de Julho de 2008 às 10:20
E o Sr. Arbitro já vai no 2º divórcio, sabiam? Porque terá durado tão pouco o 2º casamento? Alguém sabe? Dizem que não há duas sem 3, não é? Quem sabe, para dois peritos...Boa sorte para os dois.


De paulo a 15 de Julho de 2008 às 10:31
Ainda em Fevº a mulher dele lhe fazia declarações de amor no Hi5 dele. Compreendo a mudança da loira para a morena, melhorou um bocado, mas entrando no Hi5 dele, não entendo como em tão curto espaço de tempo se está apaixonado por uma e logo a seguir por outra. Deve ter ficado totalmente abananado pela Inês. Vá-se lá saber....


De nono a 4 de Agosto de 2008 às 18:05
cada um é livre de fazer o k ker,so axo mal esse senhor ter fotos com a nova namorada no hi5 e ainda manter os comentarios da ex mulher.


De Anónimo a 8 de Agosto de 2008 às 08:59
Ex- mulher? Ainda não!


De Anónimo a 11 de Agosto de 2008 às 17:07
Ainda não, mas ta quase...


De emprestimo a 24 de Janeiro de 2011 às 15:22
Adorei o blog, conteúdo muito bem escrito, layout bacana com cores amigáveis. Vou aproveitar e adicionar o blog nos meu favoritos. bjs! Maria Cecilia


Comentar post

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO