as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 22 de Junho de 2008
Horóscopo - Trouble

Esta semana os astros andaram ocupados com um problema. Literalmente. Trouble, uma cadela milionária, foi a responsável por lançar o alerta vermelho entre os astros, depois de ter sido despojada, por decisão de um tribunal nova iorquino, de parte da fortuna que tinha herdado da dona. Cara Trouble, não é preciso ser um génio da astrologia para perceber que os dias que se avizinham vão ter que ser de contenção. Evite optar pela linha gold da Eukanuba e nem pense em adquirir bolsas de transporte para cães da Louis Vuitton. É certo que assim não vai poder passear-se pela 5ª Avenida, onde corre o risco de se cruzar com cadelas realmente milionárias, mas lembre-se de que as verdadeiras amizades virão ao seu encontro e não a vão avaliar nem pelo tamanho da sua conta bancária nem pela marca do osso que rói. No campo do amor, seja mais flexível. Mesmo tendo ficado a sua fortuna pessoal reduzida a pouco mais de 1 milhão de euros, há por aí muito bom cão que se contenta com pernas curtas e um punhado de sedosos pêlos brancos. Serão frequentes as crises de nervos, próprias de qualquer canídeo que assiste à invasão do seu espaço financeiro. Resista a ferrar umas valentes dentadas nos tornozelos da juíza de Manhattan que decidiu distribuir mais de metade da sua herança pelos netos da sua dona e por uma instituição de caridade. Se o fizer, corre o risco de danificar o esmalte dos seus alvos dentes e de corromper o seu imaculado hálito de cadela milionária, coisas difíceis de recuperar na perfeição com um mísero milhão de euros. Aja como um cão de caça inglês, de preferência os da rainha Elizabeth, e ataque sem precipitações, com inteligência e depois de verificar que a presa está em posição vulnerável. Conselhos finais dos astros para Trouble, a cadela-mais-ou-menos-milionária: reze muito, afincadamente, apelando à justiça divina, uma vez que nos tribunais comuns ninguém é capaz de reconhecer a sua capacidade para gerir uma fortuna sem latidos nem alaridos; no meio das suas preces, arranje um tempinho para organizar umas festas: fica sempre bem e transmite a ideia de que tudo vai bem no reino dos cães famosos; se nada disto resultar, tente emigrar para Portugal, onde deverá investir no jogo da bola ou bolha: precisa apenas de 2 mil euros em notas e 2 cães famosos que alinhem no desafio. Os astros, que não a querem desamparada longe da terra do tio Sam, sugerem que ligue para Juanita, a boxer de Cinha Jardim, e para Zeus, o leão da Rodésia de João Pedro Campos Henriques. Mesmo que já estejam metidos no jogo da bola ou bolha inventarão certamente um qualquer esquema de cão.

 



publicado por condutoras de domingo às 19:10
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO