as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 15 de Junho de 2008
Horóscopo - U2

Esta semana, os astros andam cheios de dores de cabeça por causa de 4 rapazinhos de Dublin. Ou melhor, 4 estrelas do rock universal – o senhor Adam Clayton, o senhor Larry Mullen JR, o senhor The Edge e o sonhor Bono Vox. Caros U2, ao contrário do que fazia esperar todo o vosso percurso de sucesso, ao contrário do que revelaram as vossas últimas aparições, vocês não andam bem. Os astros crêem piamente e afirmam sem hesitações que a carreira dos U2 já viu melhores dias. São tempos difíceis os que atravessam ou não figurassem vocês nos tops musicais de quase todos os jogadores da selecção portuguesa. Vão sentir fortes dores de costas e uma pressão excessiva nas têmporas. Não pensem em correr logo para o médico, que ele nada poderá fazer por vocês, caros U2. Essa sensação desagradável não tem origem nas vossas cabeças, não tem a ver com drogas ingeridas, não é excesso de vinho tinto nem uma alergia sazonal. Nada disso: os astros sabem que é provocada pelos ecos e vibrações das vozes dos jogadores portugueses a cantarem em uníssono o «One» num balneário algures na Suiça. Resistam, pois, se tudo correr bem, é coisa para durar menos de mês. Um mês complicado, é verdade, já que vocês, U2, são uma das fontes de inspiração dos jogadores. Não se deixem intimidar por mensagens pouco claras. É possível que algumas falhas futebolísticas sejam atribuídas a momentos das vossas músicas. Se algum jogador vier a público afirmar que não acertou na baliza porque, no momento em que ia chutar, percebeu finalmente o que vocês queriam dizer quando cantaram afinadinhos que aquele único amor pode abandonar-nos se não o acarinharmos, não se dêem ao trabalho de responder com citações das vossas músicas. A percepção das letras é um processo lento para quem tem os pés constantemente ocupados. Por isso, sejam compreensivos e atravessem esta fase de cabeça erguida, negando os anúncios de que isto é o fim da linha para a vossa profundidade musical. Conselho final dos astros para os U2: deixem de uma vez por todas as baladas; apaguem-nas do vosso futuro. Sobretudo canções com refrões fáceis de trautear e rimas bonitas sobre a paixão e o amor, aquelas típicas mensagens que deixam os homens com pêlos no peito de lágrima no canto do olho. 

 

 



publicado por condutoras de domingo às 11:55
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO