as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 8 de Junho de 2008
Horóscopo - Combustíveis

Esta semana, os astros nem conseguiram pregar olho por causa dos combustíveis. Sempre que paravam um segundo para descansar eram bombardeados com pedidos esótericos, com origem no planeta Terra, que atacavam a gasolina e o gasóleo. O amor será o campo mais sensível. Esperam-se batalhas sangrentas e a multiplicação dos ódios. Vocês, cara gasolina e caro gasóleo, fazem-se difíceis de conquistar. Cada vez é mais complicado para quem vos quer conseguir aproximar-se de vós. Não se fechem tanto nos postos de abastecimento. Saiam mais, convivam, deixem-se transportar em todos os automóveis que tenham vontade de vos levar a passear. O comportamento depressivo dificilmente se harmoniza com os picos eufóricos dos preços que cobram. Só assim conseguirão deixar de despertar ódios e hostilidades. É certo que, em alguns casos, tanto um, como o outro, caros gasolina e gasóleo, serão bem sucedidos, deixando algumas pessoas com os pêlos dos braços arrepiados. Mas não se deixem entusiasmar. É sol de pouca dura. Quem assim fica são aqueles que sentem a adrenalina aos saltos no corpo quando pegam numa nota de 500 euros para encher o depósito.

 

 

 

E esses, pelo andar da carruagem, são uma minoria em vias de extinção. No campo profissional, os astros sugerem que mudem de ramo. Isso não só irá permitir que resolvam os vossos problemas sentimentais, como também o reconhecimento do vosso potencial. Recusem permanecer em tanques; mudem-se para pequenas garrafas com rótulos de design apelativo e moderno. Talvez isso possa justificar o preço que cobram por umas gotas vossas. E apostem num nome capaz de invocar produtos de luxo, como Moet et Gason, Evigan ou Pera Manca –versão gasosa. Conselho final dos astros para a gasolina e o gasóleo: mantenham-se longe dos estabelecimentos que tenham colados nas bombas aqueles avisos que anunciam «não aceitamos notas de 500 euros». Isso comprometerá a vossa entrada e permanência no universo cintilante dos bens de luxo.



publicado por condutoras de domingo às 11:58
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO