as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 1 de Junho de 2008
Destravados - Andrew Kellet

Esta semana, nem precisámos de encostar o carro à berma para ver o nosso Destravado. Tudo porque o eleito de hoje está em todo o lado. Não, ainda não foi desta que elegemos Deus como Destravado – talvez se um dia nos mudarmos para a Rádio Renascença, quem sabe. Estamos, isso sim, a falar de Andrew Kellet, um jovem que está em todo o lado porque percebe de marketing como poucos. Kellet usou a ferramenta da moda, o You Tube, para mostrar os seus dotes. Parece-nos lógico: já existem cantores, actores, realizadores, desportistas e até fãs chorosos da Britney que foram revelados por vídeos do referido site.
Só que a especialidade deste britânico não é bem cantar Celine Dion com a escova a fazer de microfone e um quarto foleiro a fazer de casino de Las Vegas. A sua opção artística é mais... praticar crimes. Ao todo, Andrew Kellet colocou no You Tube 80 vídeos seus a praticar as mais variadas ilegalidades, de pequenos roubos em bombas de gasolina a excessos de velocidade. Conseguiu, assim, ganhar o Prémio Revelação – porque, citando a policia, ele revelou-se O Criminoso Mais Estúpido de Sempre. É bonito ver alguém tão jovem entrar já para a estratosfera da história do crime mundial. É destas coisas que os sonhos são feitos.
Quem não viu a beleza deste momento de consagração foi o Juiz, que o proibiu de colocar mais vídeos no You Tube. Desagradado, Andrew Kellet já prometeu recorrer da decisão, dizendo que se trata de uma restrição à sua liberdade de expressão.
Também concordamos. Se os Santos E Pecadores podem andar para aí a editar discos – isso sim, um crime - porque é que o pobre rapaz não pode filmar-se a fugir de uma bomba de gasolina sem pagar? Afinal, ele está a fazer aquilo que todos os portugueses farão eventualmente, quando o litro de gasolina tiver de ser pago com diamantes e hipotecas.
 



publicado por condutoras de domingo às 13:53
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO