as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 18 de Maio de 2008
Horóscopo - Cartões Benfica

 

 

 

Esta semana, os astros arriscam a sorte no território da alta finança para aconselharem o Cartão Benfica, o cartão de crédito que premeia os seus titulares sempre que o Sport Lisboa e Benfica marca um golo. Este pobre pedacito de plástico está deprimido e precisa de algum conforto. Os astros, temendo pela destruição maciça de vários exemplares do Cartão Benfica, recomendam que se afastem dos titulares que se façam acompanhar de tesouras, facas ou outros objectos afiados. O perigo de esquartejamento é iminente e devem refugiar-se em carteiras pouco manuseadas para passarem despercebidos. Sobretudo se se tratarem de Cartões Benfica Gold, mais difíceis de esconder pelo seu brilho estonteante. Sejam discretos e façam por não lembrar aos vossos titulares todo o dinheiro que poderiam ter ganho se o Benfica tivesse ficado numa posição decente neste campeonato ou se o Benfica tivesse pontas de lança que compreendessem o significado dessa expressão. Nunca é demais lembrar que o facto de quererem ser exibidos em transacções comerciais pode implicar que sejam processados por frustrarem as legítimas expectativas dos vossos titulares. É preciso ter sangue frio ou, no vosso caso, chips frios para jogar sempre pelo seguro. A ideia é anteciparem-se nas jogadas dos vossos titulares, ou seja, tentarem ser os primeiros a abrir a caixa do correio para destruírem os extractos enviados pelo banco onde se revelam os montantes de prémio apurados. Só assim garantirão a vossa sobrevivência neste mundo cruel ao ponto de aliar resultados futebolísticos e lucros financeiros. A alternativa é uma mudança de visual. Vão até à Caixa Geral de Depósitos mais próxima, apostem num look revivalista e peçam para vos colocarem uma daquelas pequenas águias brilhantes que existiam nos cartões de crédito de antigamente, aquelas que mudavam de cor e garantiam estatuto. Só assim poderão provar a vossa utilidade e garantir que no futuro a águia poderá voltar a brilhar.

 

 



publicado por condutoras de domingo às 11:55
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO