as condutoras
Condutoras de Domingo é um programa da Antena 3. Um percurso semanal (e satírico) pelos principais assuntos da actualidade e pelo país contemporâneo.
Todos os domingos na Antena 3, entre as 11:00h e as 13:00h. Um programa de Raquel Bulha e Maria João Cruz, com Inês Fonseca Santos, Carla Lima e Joana Marques.
escreva-nos para
condutoras@programas.rdp.pt
podcast
Ouça os programas aqui
percursos recentes

Condutoras de Domingo

Ricardo Aibéo

No Auto-Rádio a 29 de Jun...

Sinais de Luzes - 29 de J...

Deviam Fazer Anos

Estação de Serviço - Pisc...

Heelarious

Choque Frontal - Vale e A...

Horóscopo - Gordos

Está a Falar de Quê? - Ma...

Tão Mau Que é Bom - Luís ...

De Encontro ao Pára-Brisa...

Touros

O Que é Nacional é Bonzin...

viagens antigas

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Domingo, 27 de Abril de 2008
Horóscopo - Merche Romero

Esta semana, os astros deliciaram-se com os comportamentos de uma daquelas divas que Portugal tem por não merecer mais do que isso e não resistiram a traçar o horóscopo de Merche Romero. Cara Merche, estar enamorada é bom, faz bem à pele e faz-nos sentir na eterna Primavera da vida. No entanto, não se pode avançar para uma paixão com direito a drama sem antes passar algum tempo a encher grandes superfícies. Os astros saúdam a sua decisão de enveredar por essa honesta e linda profissão que é a do abastecimento das grandes superfícies com produtos variados. Mas, atenção, não se deixe iludir por um Continente ou por um Jumbo, sempre prontos a aproveitarem-se de gente com boa imagem para mais um ou dois reclames publicitários. Resista a essas tentações, até porque o caminho que segue é o acertado: encha apenas as suas próprias grandes superfícies; é no seu rabo, nos seus seios e nas suas coxas que deve injectar produtos e não nas prateleiras dos supermercados. Já bem basta que, no campo amoroso, esteja marcada com a etiqueta “rameira”. Aliás, no amor, a carta nº 69, A traição, chamou a atenção do planeta Vénus para a sua inteligência, preocupação com a beleza e capacidade para, dia-sim dia-sim, traçar planos de conquista infalíveis. No entanto, Marte infiltrou-se nesta ocorrência astral, e avisa-a de que nenhuma estratégia de sedução resulta sem uma pequena guerra. As boas vibrações que sente desde o momento em que reencontrou Tó Pereira, ou DJ Vibe, não são fruto da sua imaginação. Acredite ou não, são reais: o homem anda mesmo há anos a dar música a multidões de pessoas. Por isso, acredite no que sente; acredite que, ao som da música do Vibe, o seu pézinho abana, mas prepare-se para a luta. Afinal, está a injectar-se na grande superfície que é um casamento com mais de duas décadas. Aproximam-se dias de troca de insultos, especulações e derrames de sangue, lágrimas e tinta de jornal. Terá que travar um duelo à moda antiga. Mas, atenção, nada de puxões de cabelos ou arranhadelas. Recomendamos que sugira à sua adversária a pista de dança. É convicção astral de que nada melhor para a caçada do que o habitat natural da espécie a abater. Terá a honra da dança a que for mais insinuante e persistente. Ou seja, aquela que conseguir convencer o DJ Vibe a passar a Macarena. Será esta a prova de amor que procura. Conselho final dos astros para Merche Romero: mantenha-se persistente, mas evite prosseguir a longa caminhada da conquista com recurso a sms. Depois dos investimentos feitos em duas novas vivendas, e com cada sms a rondar os 10 cêntimos, isto pode muito bem transformar-se na gota de água do copo transbordante que são as suas finanças.



publicado por condutoras de domingo às 11:38
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds
tags

todas as tags

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30
31


blogs SAPO